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C
Verifica se a tampa tem a junta de vedação ou tá só a tampa metálica...
Ser for isso, pode trocar a tampa, ou cortar uma borracha nítrica no formato da tampa e fazer de junta caso não achar a tampa para comprar...
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C
Manutenção do câmbio é feito por completa, ou só troca do óleo..?
Recomendável trocar óleo, filtro e abrir para fazer limpeza de limalhas...
Evita usar aditivos em câmbios automáticos, pois, muitas propagandas não e do fábricante do aditivo, mas, lojistas que tem estoque parado e quer vender... Cuidado!
Espero ter ajudado
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J
Jose Falconeri
Rio de Janeiro - RJ
M
C
Pode ser oxidação nos contatos, tenta usar um limpa conta
Vc acha em auto peças, um splay de limpa contato e só jogar e deixar agir químicamente...
W
Wander Berna
São Paulo - SP
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C
Bom dia!
Existe vários fatores e algumas variáveis que implica neste tipo de problema de carga dinâmicas...
Antes de condenar qualquer peças, faz um teste! Pega um dia que o sol tá bem quente deixa o carro no sol pelo menos uns 40 min e depois passe um pano umidecido com vinagre de álcool no vidro internamente e depois esfrega com jornal ou folha de sulfite... Se observar vai ver que o papel vai ficar encardido, repete este procedimento até papel que esfregou sair branco...
Pelo seu comentário (" quando ligo o ar frio desembassa") isso é um fenômeno da termodinâmica...
Ex. A temperatura ambiente entorno de 25° pela manhã, nosso corpo em torno de 60° daí uma diferença de uns 35°, tanto é que quanto entramos no carro sentimos banco gelado, inda mais quando carro fica em garagem fechada, em fim, esse fenômeno ocorre de congelar o vidro porque existe uma diferença de temperatura e promove choque térmico dentro da cabine, todo ocupantes transpirando e com passar do tempo cria-se uma película de gordura no vidro e vai acumulando... Recomendável e ver se o filtro e cabine está vedando corretamente e trocar periódicamente conforme sua necessidade...
Vc comentou que suspeita do radiador, certo! mas vc percebeu se o carro ta baixando água...? tem aditivo na água do radiador? vc completa com água de torneira?
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R
Richard Souza Torres
São Paulo - SP
R
Oi , resolveu o problema? Comigo acontecia o mesmo , descobri como resolver
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E
Ernesto Giovanoni Junior
Piracicaba - SP
C
E
um barullho parecido com algo ativando so que nao para , somente apos que dou a prtida ele some
R
Tenho um 13 e faz o mesmo barulho, parece bomba de pré lubrificação do câmbio, não sei o que e alguém poderia nos informar?
A
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Olá Felipe.. Conseguiu identificar a causa?? Tenho um Corolla seg 2010 e está apresentando o mesmo sintoma.
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José Roberto Cuani
Laranjal Paulista - SP
Boa noite pessoal, demorou mas encontrei o problema, era a roda fônica tinha um dente que estava um pouco lascado daí em alta rotação dava o problema, foi só trocar e agora é só alegria.
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problema resolvido, era a roda fônica que tinha um desgaste quase imperceptível
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Geferson Hermans
Santa Rosa - RS
C
Bom dia!
Tem muitos tipos de falhar que aparece em forma auditiva, junto com as falhas observa se tem alguma luz no painel que indica o que seria...!
Ex: fluido de freio com reservatório baixo; porta aberta;
lâmpada de led onde e alogênica , tem carro que não aceita;
Ocupante sem cinto de segurança;
lâmpada queimada;
sensor ABS contaminado com limalhas;
pneus descalibrado;
Espero ter ajudado....
K
Olá, pessoal consegui resolver ajustando a sensibilidade do alarme na central embaixo do banco do motorista, um mínimo ajuste resolveu e não disparou mais. Obrigado a todos pelas dicas e auxílio.
@Geferson,
Tudo bem ? Pode me dar uma dica sobre o assunto. ?
Possuo um Corolla seg 2009/2010 com problema no alarme original ! Pode compartilhar comigo como foi feito este ajuste ?
Até o momento não consegui ninguém(técnico) para me ajudar na resolução deste problema mesmo em oficinas.
Todos os sensores de porta / porta malas funcionando normalmente. Estou desconfiando de uma lâmpada de led no interior do veículo que possa estar causando este problema.
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Guina Bonfim
Ilhéus - BA
C
Maior defeito é o que foi colocado, o problema que vc mencionou apareceu depois de ter feito motor todo? Quais era o sintoma antes de fazer o motor todo...?
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C
Após vc rodar uns 5 km o carro começa resgatar as informações de fabrica e comparar com as leituras atuas e memorizar novamente...
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M
Marcio Homem de Melo Junqueira
São Paulo - SP
Boa tarde amigo. É o mapeamento eletronico do Corolla, como o cambio CVT não suporta carga muito alta de torque, os engenheiros programam o carro para nao entregar toda a potencia na arrancada
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C
Conceito dos carros da toyota, não é na saída ou arrancada, mais sim na final...
O meu Corolla 1.8 para sair sinto que ele meio pesado, mas quando abre segundo estágio do mesmo jeito que desce ele sobe, não perde a força...