R
Roberlanio Silva
Macapá - AP
Marcos Rogério Fernandes Carneiro
Teresina - PI
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O meu estava com esse problema. Verifique o coxim do câmbio, pode ser ele que esta precisando ser trocado
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pode ser coxim assista o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=t-gSE1ak_xQ
A
Adilson da Silva
Uberlândia - MG
C
Bom dia!
Perfect;
Cofap;
Vetor;
Autotec;
Não são de marcar paralela, são de fabricantes de peças de montadoras, todas elas vem com SKU do fábricante diferente das montadoras...
Nas montadora vc paga pela logo tipo, supostamente se diz genuíno ou original que é colocado na peça em vez do código do fábricante...
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D
Estou com o mesmo problema, meu carro é igual ao seu e ele não troca de marcha, fica como se fosse na terceira, a ré no manete ela vai, mas ele não vai para tras, parece que a marcha não muda, sempre no mesmo lugar independente da posição que colocar, conseguiu resolver o problema?
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C
Confere se solenóide travou fechada ela libera a pressão do tanque e joga dentro do motor...
M
Magno Monte Venuto
Fortaleza - CE
Bom dia!
Conseguiu resolver seu problema.
Se sim me diz, qual foi o defeito.
M
Troquei as velas e mandei fazer limpeza dos bicos! Só que dois bicos foram substituído por dois novos,pois apenas limpar não resolveu!
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C
Pode ser que na hora de abastecer deve ter encharcado o canister... Nunca deixa os frentista encher depois que a bomba desarma isso estraga o canister e da mau cheiro
A
André Pessanha Barros de Oliveira
Nova Friburgo - RJ
B
corolla tem essa doença que é bobina e quando trocar pode comprar as 4 que vão parar uma por um
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Faz tempo da postagem, más vamos lá!!!Tudo indica ser carbonização em algum relé (Relé da Bomba ou do modulo da Ignição) ou na Comutadora na chave do contato!!!!
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C
Como foi feito serviço no motor, confere o cabo massa se não está com mau contato...
Confere se tem algum sensor que está mau encaixado ou com as travas quebrada, isso com a vibração do carro pode se soltar e mau contato...
C
Clauver Rene Guedes Alves
Crato - CE
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E aí amigo, conseguiu resolver? Muitas vezes é algo bem simples (Tenho um XEI Aut. ano 2000 e adoro o bichinho) o que pode gerar ruídos assim, são uns aneis (Juntas) do escapamento, chamam de Juntas Metaloplásticas, onde trabalham com escapamento podem olhar pra vc, tem também umas chapas de isolamento e elas se soltam e pegam no escapamento, e por último olhar o coxim da direita, ver se a borracha esta integra!!!
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C
Olá, José. Ainda nada de resolver. Continua do mesmo jeito. Vou levar em outra oficina e falar desses pontos que citou. Obrigado por responder.
C
Carlos Amorim de Amorim Filho
Teresina - PI
Quase certo que é a portinhola que regula a entrada de ar externo do sistema de ventilação-A/C. Dependendo da temperatura externa programada, mesmo com o A/C desligado, ela pode se fechar automaticamente e faz esse barulho ao ligar a ignição.
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C
Pode ser alguma Chapa solta, fio solto que entra em resonância com o ruído do motor e promove encomodo....
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C
Vc tirou o carro na concessinaria ? A Resolução 384 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), de 2011 em vigor, proíbe o xenon nos veículos. Com isso, somente automóveis que têm o farol xenon de fábrica que são aceito se queimar as lâmpada xenon de fabrica a lei não permite trocar e colocar outro xenon tem que ser lâmpadas alogênica, pode ser que no teu caso o PM confundido as versões do seg com a versão do xli que saiu com lâmpada alogênica
O
Olivan Pinto
Campos dos Goytacazes - RJ
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C
Falta informação ? O que vc gostaria de saber ? Qual seu problema ?
I
Iram Fonseca Borges
Brasília - DF
C
Falta informação do problema, fiquei com dúvidas se seu problema e na direção ou no som...
Faz tempo da sua pergunta!!!!!! Amigo o que faz que o limpador não pare fora da posição, é um contato que tem no mecanismo do giro do motor do limpador, teria que abrir e verificar.
Sobre o Relé, tem uns modelos que tem, outros não, nos que não tem relé esse temporizador esta na própria chave que liga o limpador do para-brisas.
Quando tem relé fica acima do porta-luvas, tirando ele dá pra ver. Tenho um desenho de onde ele vai, mais aqui não dá pra colocar fotos, anexos!!!!!!
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Carlos Adalberto Alves
João Monlevade - MG
https://drive.google.com/drive/folders/1N1Gc5uSxGwZQbifLqssSL766DjQYHNAT?fbclid=IwAR2qOFeraI0AS5T2oDJ8ASpK9J18ClNV_NdMkXlKy2qV_hL-zFI518w-5mc
É so baixar todos arquivos e pastas e colar tudo no cartão sd, em seguida inserir ele na central e vai abrir e rodar normal o gps. Mapa de 2019
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B
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M
e na estrada quanto faz, o meu é economico de repente é o jeito ue vc ta andando. eu pego meio a meio mas 8/9 é a media
L
O meu corolla gli com gasolina aditivada esta fazendo na cidade uma média na cidade entre 10 a 12 km/l. Na estrada consigo fazer médias superiores a 19 km/l.
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J
Jeferson Couto
São Paulo - SP
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T
Veja se foi substituído o fluido do câmbio, e não acredite em mané que diz que não precisa trocar. Veja no YouTube milhões de vídeos explicativos que mostram o motivo da troca. Mas para vc ficar alerta, o fluido tem data de validade até na embalagem, imagina dentro do câmbio. Troquei do meu é o câmbio está ZERO.
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Boa Noite! Conseguiu resolver? O meu está assim também exatamente do mesmo jeito
J
José Carlos Luz Júnior
Contagem - MG
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C
Bem provável de ser motor que está com desvio e falta de rendimento a central desliga o ar para manter o motor funcionado... Da uma verificado nós filtros, limpeza TBI, velas, combustível, etc... Com motor em marcha lenta ligado e todos acessórios desligado observe se o conta giro fica variando entre 700 rpm a 1000rpm isso indica que central está tentando corrigir o ponto o ideal que não existe essa variação...
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R
Vanderlei Júnior
Poços de Caldas - MG
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Bem cuidado voce vai abrir esse motor só depois dos 600 mil km. Isso ai é de aço
C
Vc fez a troca do kit do comando de corrente com 150.000 km? Se fez vc consegue chegar aos 1 milhão de km