G
Gabriel da Fonseca Alves
Assis - BR-SP
Flavio Cesar da Silva
Franca - SP
R
Geralmente as mídias bloqueadas só funcionam com o freio de mão puxado,pede pra quem instalou fazer o desbloqueio pra ver se funciona
C
Cezar Augusto
Mairinque - SP
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Marlon Xavier de Sousa
Teresina - PI
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José Sebastião Huebl
Guaratuba Pr
R
Rodrigo Malerbo Guiguet
Jaboticabal - BR-SP
R
Boa tarde. Tenho um Corolla Xei 2023 com os pneus 215/50/17. O barulho de atrito é insuportável com os pneus Dunlop que vieram originais de fábrica, porém não sei quanto as outras marcas que a Toyota trabalha (Michelin, Bridgestone e Pirelli)
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C
Renzo, eu tenho Corolla 2022 tb, realmente o ruído é insuportável, dos pneus e do motor, nossa acustica do carro é uma vergonha, eu tinha um corolla 2016 xei, nossa nao tem comparação.
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M
Mateus Junior Soares
Porto Alegre - RS
N
Nilson de Luz
Brasília - DF
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Jorge Correa
Campinas - SP
L
Luiz Fernando Silva Oliveira
Aracaju - SE
J
Joseph Baiense
Cachoeiro de Itapemirim - ES
3 curtidas
V
Vitor Ribeiro Costa
há 5 meses
Boa noite,comprei o meu 21/22 faz menos de uma semana, e também estou com os mesmos sintomas, alguém consegue uma explicação ?
V
Vitor Ribeiro Costa
há 5 meses
Boa tarde, liguei na concessionária hoje, para desvendar os trancos e o barulho, o funcionário da oficina da Terra forte DIVINÓPOLIS, me informou que isso é totalmente normal, pois segundo ele a primeira marcha do Corolla é mecânica e as demais são do cvt, então quando passa da mecânica pra polia do cvt, da esse leve tranco, e em relação ao barulho da partida ele também me informou que seria por que o carro engrena a primeira marcha quando damos a partida. Fiquei sem entender porque de ter que fazer esse barulho, já que Toyota foi sempre tão silencioso, mas não quis “teimar” com o mecânico da concessionária, se mais alguém tiver tido a curiosidade de conversar com algum mecânico de concessionária e quiser deixar o comentário aí, ficaria grato em ver se tiveram a mesma resposta que eu.
L
Luan Moraes de Lira
Campinas - SP
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B
Bruno Mosa Mação
há 11 meses
Precisa levar em uma oficina especializada. Eles vão verificar se há limalha de ferro no óleo. Se não tiver, pode trocar tranquilamente. O óleo do cambio deve ser trocado a cada 60 mil km, dificilmente os mecânicos alertam para esta manutenção. O custo de reparo no sistema chega a 20 mil, portanto, vale cada centavo investido na manutenção.
M
Marcelo Pimenta
Jundiaí - SP
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M
Marcelo Pimenta
Jundiaí - SP
G
Olá Marcelo, tenho um também e coloquei os Leds desse anúncio do AliExpress: https://pt.aliexpress.com/item/1005004882428860.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.90.5b9ccaa45Tkd8t&gatewayAdapt=glo2bra
Ficaram excelentes.
F
Francisco
Ribeirão Preto - SP
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F
Fábio da Costa Silva
Campo Grande - MS
T
Tereit
São Paulo - SP
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J
Juscimar Souza da Mata
Mineiros - GO
M
Magno Bertoli
Embu-Guaçu - SP
C
Carlos Alberto Abe
São Paulo - SP
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