Toyota Corona Automático 1996
Avaliação:7,8
É bom: Acabamento interno, nível de ruídos muito baixo, quantidade de opcionais e todos em perfeito funcionamento, consumo, câmbio automático, robustez e confiabilidade.
É ruim: Para achar peças é difícil, principalmente em lanternagem e etc...Achei um quase igual ao meu, largado em uma rua com o eixo traseiro torto.O dono me explicou que um outro carro bateu e o seguro o indenizou, porém o carro não tinha documentos e estava baixado no Detran de SP. Meu problema de reposição de peças acabou, e vendo algumas peças que não farei uso.
Problemas: Quebra da barra estabilizadora. Fadiga dos amortecedores e molas.
Opinião do dono: O carro é ótimo! 2.0 motor do Camry e Rav4 que dentro da cidade faz em torno de 9,5/l com ar ligado e trânsito absurdo. Na estrada beira os 13,5/l. Freios ABS ótimos, mesmo sendo apenas dianteiros os discos. Máquinas dos vidros, travas e retrovisores elétricos ainda originais de fábrica. Regulagem de altura e lombar do acento do motorista, que inclusive é em veludo azul e cinza sem rasgos ou esgarçados. Alarme original de fábrica com os dois controles funcionando perfeitamente. Câmbio, apesar de 4 marchas padrão apresenta o overdrive em 3a e 4a marchas, quando ligado, mantém-se 110 km/h aos 2800 RPMs, o que deixa o carro bastante econômico, e se necessária força extra, basta desligar o Overdrive pelo notado da alavanca do câmbio e ele sobe o giro rapidamente.
#Corona Automático
#1996
1 curtida