Toyota Corona Automático 1998
Avaliação:9,5
É bom: Beleza: Lançado pra concorrer com os Europeus, lembra de longe uma BMW do mesmo ano. Talvez por este motivo, não pegou no Brasil.Eu procurava um Corolla, encontrei um carro com motor e conforto maior, com a confiabilidade de um Toyota. Econômico: Apesar da marca indicar consumo aproximado de 10,5 o meu faz na cidade uns 9,6. Bravo: Seu motor 2.0, além do Recurso Over Drive desligar a 3ª Marcha, o que faz o motor aumentar seu giro na estrada, conta com um recurso Power que segura um pouco mais cada marcha.
É ruim: Reposição de Peças: complicado encontrar. Procurei algumas da Suspensão e somente encontrei na Concessionária.Falta de mão de obra especializada: o que percebi é que os profissionais quase não vêem Toyotas e Sugerem sempre a troca de todas peças.É um carro pesado, como os de sua faixa de idade. Isto desgasta realmente mais a suspensão. No meu caso, os batentes, coxins, terminais e braços barras. No final, mesmo trocando, tive de ajustar uma folga na direção.
Problemas: barulhos em Buchas, batentes, terminais e coxins.
Opinião do dono: já tive mais de 10 carros, incluindo outros 2.0 e outros 0Km. Este é um ótimo carro. Diria que o melhor deles ainda que adquirido com 17 anos de uso.
#Corona Automático
#1998
2 curtidas