É bom: Desenho moderno não gosto do desenho da traseira, o que deveria ter sido mudado no novo Fox, é econômico faz 8 na cidade e 11 na estrada, com álcool,roda macio, é alto bom para estrada de terra e os buracos e quebra-molas da cidade, rodei já 49.150 quilômetros e deu problema uma só vez: foram trocados aos 40.000 Km os coxins do motor e dois cabos de velas :R$ 950,00, nada mais. Costumo imaginar que o motor do meu carro trabalha como um relógio suiço silencioso e preciso, só posso reclamar da potência o 1.0 é muito fraco, nas subidas ou desligo o ar condicionado, ou saio da frente para quem vem atrás ultrapassar, o motor morre nas subidas, às vezes tenho que reduzir as marchas, senão, não deslancha.
É ruim: Eu não compraria outro carro 1.0 com ar condicionado.Com o ar ligado o motor morre, obrigando a reduzir as marchas nas subidas.Penso em adquirir, no final deste ano, um veículo 1.6 ou 2.0.Pena que li aqui que o GM/Vectra e o GM/Astra vão sair de linha em 2011. Darão lugar ao GM/Cruze. Não sei, mas esse motor GM apesar de ter sido projetado há mais de uma década, é o mais elogiado pelos proprietários desses veículos.1.0, reitero, nunca mais.
Problemas: Troca dos coxins do motor e de dois cabos de velas aos 40.000 quilômetros rodados.Na nota fiscal da concessionária VW, está lá: R$ 500,00 em peças e R$ 450,00 em mão de obra. Isso é que é mão de obra cara.
Opinião do dono: O carro é bom, só não adquirirei mais motor 1.0, que é muito fraco.