É bom: Estilo,posição de dirigir, câmbio, altura do véiculo, espaço interno.
É ruim: Acabamento péeessssimmmo! Encaixes mal feitos, matériais de última qualidade. Um conselho: ande com suas unhas sempre aparadas, senão poderá arranhar o forro das portas! Tenho um Uno que parece um carro de luxo perto da Spacefox.Mandei colocar bancos de couro no carro, não pelas razões normais, mas porque o tecido, além de ser o pior que já vi, já apresentava traços de desgaste com pouquíssimo tempo. O consumo?oscilante. Às vezes bom na estrada e sofrível na cidade. ISTO COM GASOLINA! Não tenho coragem suficiente para ver o que acontece com álcool. A visibilidade na dianteira também é ruim, por conta daquelas colunas absurdamente largas.
Problemas: Desencaixe de peças plásticas, uma das bieletas da suspensão soltou inexplicavelmente. Certamente falta de cuidado na montagem, já que o carro NUNCA trafegou por estradas não pavimentadas e sou considerado extremamente criterioso no manejo e conservação do veículo. Entrada de água no farol de neblina direito - O consultor Hugo da Vitoriawagem disse que se a água secasse seria considerado fato normal, e que o embaçamento constante não era coberto pela garantia. A troca, foi feita sim, depois que fui ao PROCON. A chave de ignição está há quase dois meses com problemas. Na Vitóriawagem um consultor me disse que era bateria, e como não tinham, deveria buscar no mercado paralelo. Assim fiz. Gastei R$ 40,00 em baterias. Troquei por três vezes. As últimas não duraram nem 24 horas! Da última vez que troquei me disseram para ir à concessionária, pois tais sintomas eram de curto-circuito na chave. Lá vou eu. Será que depois terei de ir ao PROCON de novo?
Opinião do dono: Decepção e arrependimento. São as palavras que definem com fidelidade meus sentimentos para com o carro. Eu que tinha vontade de possuir um New Beetle, agora não quero ver nunca mais um Volkswagem em minha garagem. O valor pago, cerca de R$ 48.000,00 embora na nota tenha saído um valor menor, é uma exorbitância em face do que se está levando. Para mim, é um daqueles casos em que se projeta um carro com tudo para ser um grande sucesso, mas em face da redução de custos, despreparo na montagem lembre-se, é um carro argentino, e displicência da rede autorizada, o mesmo se tranforma num grande engôdo. E pensar que não comprei uma Palio Weekend porque a valorização de meu usado foi inferior. Só não troco o carro imediatamente porque tem menos de um ano e meu prejuízo será ainda maior, além de estar fazendo obras em casa. Mas, passado isto, será a primeira coisa que farei. AMIGOS, POR FAVOR, VALORIZEM SEU DINHEIRO, NÃO COMPREM UMA SPACEFOX! ou melhor NÃO COMPREM UM VOLKSWAGEN!