Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Grand Siena
344 seguidores • 12 opiniões • 580 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2003

Fórum Fiat Grand Siena

 
J
Jaime Pereira de Souza Junior
Senhor do Bonfim - BA

Água no carpete no passageiro

Olá pessoal. Estou com um problema de infiltração de água no assoalho do carro, do lado do passageiro. Levei em loja especializada em ar-condicionado de carros, identificaram um vazamento pela mangueira que fica logo debaixo no painel do lado do passageiro, que estava com uma válvula plástica do dreno quebrada e não entupida. Fizeram o procedimento de colagem e vedação, testamos e observamos que não estava mais vazando água. Tirei um pouco da água que fica no carpete com um pano, mas hoje a noite percebi muita água, quando pressiono o carpete com a mão. Acho que está com outro vazamento ou é impressão minha devido grande quantidade de água acumulada. Queria saber de vocês, se alguém já passou por esses casos e como encontram o vazamento e como foi resolvido? Desde já agradeço.
L
Amigo esse seu acumulo de água não é que voltou a vazar e sim que por causa do vazamento tem água no feltro do seu carro, o recomendado a fazer é a substituição do feltro pois ele acumula umidade facilmente, caso vc tenha habilidade suficiente não é nada de extraordinário para vc mesmo fazer, para constatar se é realmente isso desmonte o carpete do lado do passageiro e verifica se o que estou lhe falando é realmente a verdade. Caso vc mesmo tenha interesse em realizar o serviço existe vários tutorias no Youtube. Espero ter lhe ajudado.
J
Olá, muito obrigado pela resposta, mas já resolvi o problema. Era um tubo do ar-condicionado que estava quebrado do lado do passageiro.
J
Boa tarde amigo,estou com o mesmo problema com meu atractive 2012, mas só acontece quando ligo o ar no frio e na posição circulando.Esta válvula a que se refere é um tubo?