Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Grand Siena
344 seguidores • 12 opiniões • 580 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2003

Fórum Fiat Grand Siena

 

Grand Siena Atractive 2013 entrando água

Olá pessoal; Venho buscar a ajuda de vocês com relação a um problema que apareceu no meu Grand Siena Atractive 2013, o mesmo vem apresentando inundação..isso mesmo inundação em dias de chuva forte. Uma pena :( já levei o veículo na própria Fiat e sem solução. Já foi visto o Ar condicionado mas o problema parece não ser nele. A água está entrando por de baixo do filtro e do carpete, ou seja de baixo para cima, aparecendo no carpete na parte superior quando já está totalmente encharcado. Daí começa aquele mal cheiro..infelizmente não sei o que fazer. Comprei o carro em Agosto de 2015 e ainda não tinha pego chuva forte...conta com a ajuda de vocês. Abraço e bom dia a todos.
D
Olá Mauricio, estou com o mesmo problema, meu Grand Siena tambem entra agua por baixo mais não sei como, ja levei na FIAT e nada. Conseguiu resolver o seu ?
A
Mauricio Boa tarde, o meu Grand Siena entrava água quando chovia, só entrava água quando estava parado na chuva, nunca entrou água quando estava andando. Viajei com muita chuva sem problema, mas, parado entrava água. O problema foi na calafetação por baixo do painel, foi retirado o para-brisa, e o problema foi sanado. Vicio de fabricação. Cobre da Fiat.
J
Tenho um 2012,e quando ligo o ar condicionado no frio,alaga o pé do passageiro,o problema ocorre só quando coloco para circular o ar.
U
Boa tarde! Você conseguiu resolver o problema? O meu é 12/13. Estou com o mesmo problema. Já levei em várias oficinas e ninguém resolve, até o dreno do ar condicionado eu já mandei limpar e continua inundando o carpete do lado do motorista quando chove.
E
Boa noite eu estou com prob de infiltração procurei,achei na calafetaçao do descanço d pe bem no suporte ,achei mais da lanterna trazeira a agua vai ate a pedaleira também tirem o banco trazeiro e carpete deixe na lata,vai na lanterna faça a água passar por de traz dela não presisa tirar a lanterna espero ter ajudado
1 curtida