Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Grand Siena
344 seguidores • 12 opiniões • 580 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2003

Fórum Fiat Grand Siena

 

Infiltração crônica interna

Boa tarde, estou com problemas de infiltração no assoalho do motorista e passageiro no Gran Siena dualogic essence 2013, e o ocorreu a primeira vez em um dia chuvoso, e ainda se encontra com o assoalho molhado, porém não sei se ocorre também em dias sem chuva ou se a agua do carpete é proveniente ainda desse dia. Após constatar isso retirei muitas folhas secas de um reservatório que se encontra abaixo do pé do passageiro, porém ainda molha o carpete do motorista. Alguém teve o mesmo problema e conseguiu solucionar? Abraço!
I
A FIAT tem um problema com isso e pode ser seu caso, mais ocorreria de molhar o assoalho se seu carro fica em terreno inclinado, ficando a porta mais alta que o assoalho, mais pode não ser seu caso. Abra a porta do carro do lado que molhou, veja que em baixo da porta tem uma borracha em dois ponto, puxe com a mão esta borracha a ponto de abrir espaço entre a borracha e a lataria e veja se escorre água, se sim faça nas demais portas, normalmente esta borracha para de vazar a água e quando chove e o carro fica inclinado vaza para dentro, ocorreu isto com um cunhado meu em um pálio e no caso dele molhou o tapete do carro, no meu grand siena não chegou a molhar dentro do carro, mais pode duas vezes eu fiz e saiu água das borrachas, fiz por saber disso já.
C
O meu carro tinha o mesmo problema, tem uma borracha entre o vidro e o capô, na direção do banco do "carona" que fica gasta, e embaixo tem um buraco, é só fazer um pequeno reparo para tampar esse buraco.