Logo do Carro Club Lifan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Lifan 620
159 seguidores • 10 opiniões • 397 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010

Fórum Lifan 620

 
L
Leonardo Dosso Ruiz
Catanduva - SP

Portas só fecha batendo

Olá a todos do fórum. Sou Leonardo de Catanduva interior de São Paulo Gostaria de trocar informações a respeito das Portas do lifan 620 pois o meu tem q bater forte Pra fechar e vai acabar danificando os componentes eletrônicos Algum de vcs já teve esse problema é como foi resolvido? Se puderem me colocar em um grupo de WhatsApp Meu tel é (17) 98820-3521 Obrigado Aguardo ajuda.
2 curtidas
L
Ola Leonardo. A lingueta da fechadura vem com revestimento de plastico, que gasta, batendo com folga quando fecha. Corte 2 cm de uma mangueira, usei a do chuveiro , e coloque revestindo o batente da fechadura. Resolve uns 80%.
1 curtida
L
Posso mandar fotos : (44) 9 97118894
F
Fiz e deu certo! Obrigado
J
Podem me colocar no grupo 51982544533 Queria fazer esse da porta também podem me ajudar ?

SOM MP3 PLAYER RESERT

BOM DIA GOSTARIA DE VCS , COMO FAÇO PARA RESETAR MEU SOM MP3 PLAYER DO LIFAN 620, TROQUEI A BATERIA DELE E O SOM FICOU SEM FUNCIONAR O PENDRIVE E O CD PLAYER. SE ALGUEM PUDER ME INFORMAR AGRADEÇO. ME ADD NO GRUPO POR FAVOR . ,79 99870-3122 ARACAJU-SERGIPE
C
Boa noite, encontrou alguma solução? o meu também está assim. Se puder me adc no grupo tmb: (49)99825-7902
1 curtida
C
Olá gostaria de entrar no grupo do lifan 620 (86)99810-6046
Anônimo

Lifan 620

Será que o amortecedor do Corolla 2003 para frente e compatível com o do lifan 620
F
os traseiros eu tenho certeza que sim ele só e um pouco mais grosso o carro fica ate mais durinho coloquei e ficou ótimo.
F
os traseiros eu tenho certeza que sim ele só e um pouco mais grosso o carro fica ate mais durinho coloquei e ficou ótimo.obs 2002 a 2007
O
Orlando de Paula Lourenço
Campina Grande do Sul - PR

Quando aciono a alavanca do esguicho nao sai agua obs: o reservatorio esta normal e a mangueira nao esta entupida o que pode ser?

Ola estou comproblema relativo a gua do eaguicho que nao sai
H
Aconteceu comigo e é fácil de resolver, vc mesmo pode resolver, do lado do passageiro fica o reservatório, por baixo é simples de desmontar ele, com uma chave 10 vc tira, ai troca a bomba de agua que custa uns 20 a 30 reais, depois só montar, é bem simples e não precisa levar para ninguém resolver para vc, não gasta mais do que 10 minutos

Luz de painel

Boa noite! Meu velocímetro não está funcionando, já troquei o sensor e não resolveu, troquei até o painel, mas nada resolvido. A bomba de combustível estava funcionando com potência menor ao que deveria, troquei o refil da bomba, mas agora a luz SVS permanece acesa. Alguém sabe o motivo? Tem indicação de uma boa mecanica e elétrica que mexa com Lifan em São Paulo, zona Oeste, ou região de Cotia?

Rele da bomba de combustivel clicando

O rele da bombade combustivel fica fazendo barulho, clicando sem parar. Já conferi a bomba, o aterramento, troquei o relê e não foi descoberto nada. Aconteceu com alguém??
H
resolvi o problema, era a central dos fusiveis, as trilhas estavam corrompidas, se alguém tiver esse problema já sabe como resolver.
Anônimo

Motor da ventoinha

Boa tarde pessoal tenho um 620 e quero o motor da vetoinha alguém sabe onde encontro Gostaria de participar do grupo também meu número 71992029580
V
Comprei um Lifan 620 faz 3 dias me adiciona no grupo. (18) 981748886
1 curtida
F
procure nos seguintes site,pecahoje.com.br,tsparts.com.br,afeyparts.com.br,mercadolivre.com.br
L
Por favor me add no grupo WhatsApp 67998377919
L
Me add no grupo por favor 67998377919
C
Olá gostaria de entrar no grupo do lifan 620 (86)99810-6046
V
Vagner Rodrigo da Silva Corrêa
Cachoeiro de Itapemirim - ES

Motor esquentando muito

Boa noite pessoal.Comprei um lifan 620 2011 carro muito bom.porem está fervendo muito o de vcs ferve muito?já encomendei a bomba de água e já limpou o radiador.
R
Oi amigo, verifica se a ventuinha está funcionando corretamente. Ela tem 2 velocidades, se estiver funcionando apenas a 1º velocidade, o carro vai esquentar bastante.
J
troque a tampa do radiador...se tiver duvida com cuidado quando estiver quente da uma pequena giradinha nela.CUIDADO com um pano grosso ;uma toalha .abraço. o meu fazia isto.