Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 408
165 seguidores • 36 opiniões • 349 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Peugeot 408

 

levantamento vidro peugeot 408

tenho um 408 allure 2012, e do nada parou de subir os vidros na chave, apenas nos botoes na porta pra subir.. alguem jah teve este problema?
F
Boa noite Elissandro, o meu está acontecendo a mesma coisa, levei na ccs aqui de Sorocaba SP para fazer um recall da mangueira do tanque e quando ele voltou, voltou com dois problemas, um foi que agora o vidro não sobe mais quando segura o botão na chave e o outro é que a luz de cortesia do banco de traz não acende mais quando abro a porta, e as de leitura de traz também não acendem se o carro não estiver com a chave no contato. se alguém tiver a solução agradeço, pq agora a ccs quer cobrar pra resolver o problema.

barulho ld direito dianteiro parece alguma coisa solta no painel .

bom dia tenho um peugeot 408 2011/2012 2.0 apareceu um barulho do lado direito do painel parecendo que tem algo souto dentro nao consigo descobrir o que e
E
no meu tbm apareceu esse barulho xato pakas.. no meu caso era uma telinha de um alto falante bem prox ao vidro
A
Já verificou o suporte da bateria, se não esta solto, ou bambo, já escutei alguem que resolveu um barulho parecido c o seu, e resolveu dessa forma, ok
F
No meu caso parecia que era no painel, mas na verdade era o braço do limpador de parabrisas que costuma soltar, não sei porque, mas foi só reapertar.
M
Estou com mesmo problema, conseguiram resolver?
J
Julio Machado Alves
Rio de Janeiro - RJ

Direção com tac Peugeot 408 feline 11/12 aut

bom dia, minha direção está dando uns tacs ao vira-la já levei na peugeot e disseram que era normal. levei no mecânico de confiança e ele olhou tudo e não encontrou nada errado na suspensão e disse pra eu procurar um especialista en cx de direção. alguém pode me ajudar?
A
o meu tambem apareceu, com 95000 km, principalmente quando dou re e giro o volante para o lado direito e escuto o tak, instalo. Ainda nao descobri
1 curtida
H
Hechrisson Zanforlin
Araçatuba - SP

Peugeot 408

Toda vez que desligo meu 408 e abro a porta para sair do carro as setas piscam por alguns instantes? Porque?
 
Anônimo
No painel central existe comando de travamento das portas quando vc movimenta o veículo por 13km o acionamento é automático mas quando vc para o veículo ou desliga o carro o mesmo não destrava. Desta forma quando vc aciona alguma das maçaneta interna do carro o mesmo é destravado e as setas ficam piscando por 5 segundos.
1 curtida
A
Alden Yamane
Brasília - DF

Suspensão traseira

Bom dia. Possuo um Peugeot 408 feline 11/12 e reparo que tem um barulho forte e seco na suspensão traseira. Há alguma correção pra isso? Ouvi dizer que existe uma espuma ou algo parecido.
M
Nos modelos até 2013, esse barulho é normal. Nos modelos 2014 em diante foi feita a correção, que deixou a suspensão mais suave e silenciosa.
A
Adriano Tavares
Santo André - SP

barulho na caixa e coluna de direção e

Boa noite amigos, meu 408 está com um estalo guando vira o volante, a Peugeot diz que é característica do carro. Se alguém poder me passar mais informações agradeço. Abraço
N
Estalo não é normal. Pode ser problema na direção hidráulica. Leve o carro em outra concessionaria ou num mecânico especializado. Cuidado que se for problema na DH a direção pode ficar "dura" a qualquer momento e causar um acidente.