Audi Q3 Prestige Plus 1.4 TFSI Flex S-tronic 2020
Avaliação:5,2
É bom: Pelo preço que se paga, pelos defeitos que possui e pelo tratamento do pós compra simplesmente não apresenta ponto positivo. Concorrentes oferecem mais a um preço melhor e sem os defeitos apresentados.
É ruim: Muito barulho interno de acabamento desde zero, excesso de plastico. Barulho de chocalho no painel do lado esquerdo [ja levei para consertar, me informaram ser da saida do ar condicionado, mas não resolveram, vez ou outra volta e é bem irritante], barulho de plastico no banco do passageiro e barulho de peça solta na traseira, ambos sem concerto pela concessionária autorizada.Existe mais um barulho quando o carro para de se movimentar, que vem de fora e por baixo, e dependendo se escuta excessivamente dentro da cabine [segundo a própria audi não é um defeito e sim uma caracteristica]: estalidos altos, metálicos, muito alto mesmo, perde-se a segurança de andar no carro, as pessoas comentam negativamente. Defeito de fábrica: pneu traseiro esquerdo perdendo pressão desde os 1500km. Conjunto roda/pneu com defeito e pane no sistema de controle de pressão dos pneus. Tudo isso com carro novo, menos de 2 meses de uso.
Problemas: Múltiplos barulhos internos, barulho alto metalico externo, perda constante de pressao do pneu traseiro esquerdo e falha do sistema de monitorização dos pneus: pane.
Opinião do dono: Não compensa, carro novo já com barulho de carro velho e solto, não passa segurança, carro para dar oficina e dor de cabeça desde o primeiro mês, e tudo isso a um custo muito alto. A audi ligou o foda-se para a qualidade e para o cliente: chamar defeito de caracteristica e mentir que concertou um ruido interno é falta de caráter. Não recomendo, existem carros melhores, com melhor acabamento e, principalmente, melhor relacionamento com o cliente.Sai de um Volksvagen para um Audi achando que teria qualidade e realmente não há. É crônico a baixa qualidade dos materias e a falta de atençao ao acabamento e ruidos de toda a rede. O péssimo atendimento também é algo crônico, com a incapacidade de resolver os problemas e ainda a imoralidade de dizer que um defeito é uma característica.Estou totalmente insatisfeito. Marca antiética sem foco no cliente e cada vez menos capaz de produzir bons produtos e atender bem quem os consome.Repensem antes de comprar.
#Q3 Prestige Plus 1.4 TFSI Flex S-tronic
#2020
2 curtidas