É bom: O que me chamou a atenção foi o estilo, posição para dirigir é ótima, uma boa visibilidade e espaço interno, estabilidade nas curvas e freios precisos, sem contar o grande atrativo que é o preço. Revisão feita na concessionária o preço é compativel e sem exageros.
É ruim: Todo carro tem o seu lado bom e o lado ruím, ou alguma coisa que não te agrada. No caso do Tiggo, o painel de instrumentos parece um pouco simples, dando a impressão de fragilidade, porém, é funcional e durante esses 6 meses que eu estou com ele não apresentou defeito algum, o rádio é bom, o ar condicionado é excelente. Outro ponto a ser destacado é o motor, por ser 2.0 eu acho um pouco fraco, porém é muito econômico, chegando a fazer 9,5 km/l na cidade. O motor também não é flex, o que causa uma impressão de motor defasado em vista dos concorrentes que são flex.
Problemas: O carro não deu nenhum defeito, sinceramente conheço um amigo meu que também tem um Tiggo, a mais tempo do que eu, e ele também nunca teve problemas. Não estou aqui para defender a marca, pelo contrário, não estou ganhando nada com isso, mas estou fazendo o meu papel de consumidor satisfeito com o produto.
Opinião do dono: O carro é bom e recomendo, lendo as opiniões anteriores dos demais donos de Tiggo, fico me perguntado porquê as primeiras opiniões foram positivas e as demais foram negativas. Talvez esse chineizinho esteja incomodando a concorrência que traz os itens de série do Tiggo como opicional. Estou pensando em trocar o lixo do gol da minha esposa por um Face, fizemos o test-drive e o carro é fenomenal.