Chery Tiggo 3X Pro 1.0 Turbo Flex Automático 2022
Avaliação:9,9
É bom: O carro é muito honesto, o que me chamou mais atenção foi o acabamento de qualidade, que deixa a Volks no chinelo. Sobre o desempenho, a marca divulga 14s no 0 a 100 km/h, porém fiz o teste e deu 12s, o que é razoável para a proposta do carro. Também vale ressaltar a suspensão na medida certa, nem muito macia e nem muito dura, a posição de dirigir mais alta e alguns itens que costumam estar presentes em carros mais caros, como partida remota, chave de presença, rebatimento automático dos retrovisores, temperatura e pressão dos pneus no painel, assistente de descida e uma luz que tem nas portas que projetam a palavra Tiggo no chão quando a mesma é aberta. Isso no escuro é uma maravilha!
É ruim: Não chega a ser um ponto negativo, mas o turbolag me incomoda um pouco. Talvez porque seja o meu primeiro carro turbo e eu ainda estou me acostumando. A função Sport ajuda nessa parte.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: É um excelente custo x benefício. O carro tem tecnologias que você só vai encontrar em veículos R$ 20.000 ou R$ 30.000 mais caros, como partida remota, por exemplo. Esse pré-conceito pelo fato do carro ser chinês e perder muito valor de revenda já ficou para trás faz tempo. Quem critica é quem não conhece e/ou não tem condições de comprar. Basta pesquisar.
#Tiggo 3X Pro 1.0 Turbo Flex Automático
#2022