É bom: O carro é bonito e espaçoso.
É ruim: Necessidade de cabo para conectar o celular à multimídia do carro.
Problemas: No carro, até agora, nenhum.
Opinião do dono: O carro em si é bom, mas gostaria de compartilhar minha experiência na aquisição de um Tiggo 8 na Caoachery, na qual encontrei elementos que considero uma falta de respeito com os clientes que compraram carro dessa montadora, pelo menos, pelo menos para os que adquiriram mês de 06/2023. Explico: tinha intenção de comprar um Tiggo 8 em julho de 2023, ia precisar do carro em meados de julho. No final de junho um vendedor da Caoahery Blumenau SC entrou em contato comigo [antes eu já tinha manifestado minha vontade de adquirir o modelo em julho] falando de uma promoção que terminaria em junho, se eu não queria aproveitar. A concessionária me confirmou que a promoção iria apenas até junho e que em julho já voltaria a ser o preço cheio. Mesmo sem precisar do carro em junho, aceitei comprar, pois parecia um bom negócio: eram 10.000 a menos. Me falaram que a nota fiscal deveria ser emitida até o dia 27/06 [provavelmente para fins de estatística das vendas do modelo no primeiro semestre]. Não gostei da ideia pois isso me faria ter que pagar o mês de junho de IPVA sem ter usado o carro, mesmo assim comprei [peguei o veículo na loja em 13/07]. Enfim, me senti enganada pela política de venda da Caochery pois o preço não só não voltou ao normal como ainda diminuiu mais 5.000!. Entendo que esse modelo instável de vendas em nada se assemelha a empresas que têm uma política séria de preços de seus carros. Afinal, não comprei um quilo de farinha de trigo, mas um carro de mais de R$ 200.000. Um produto que eu esperava ter um valor de revenda que partiria do valor pago pelo carro zero. Mas não, o que aconteceu foi que saí da loja com um carro que valia menos que um zero que fosse comprado no dia seguinte. Ainda no processo de compra, pesquisei e confiei no que se veiculava na Internet sobre o respeito da Caochery a seus clientes, refletido, inclusive, no caso da baixa de preço do Tiggo 5, no qual a montadora teria chegado a devolver o valor pago a mais pelos clientes: https://www.google.com.br/search?q=caoacherymaisdevolvemaisdinheiromaisaosmaisclientes Em respeito ao consumidor, a Caoa Chery se compromete a fazer a devolução da diferença do valor para os clientes que efetuaram a compra dos modelos Tiggo 5x Pro e Tiggo 5x Pro Hybrid Max Drive desde a data do lançamento da linha 2024, em 1º de junho de 2023. Enfim, não quero me alongar mais com isso, mas o fato é que ao comprar um carro da Caoachery não significa que você vai pagar um preço que seja, pelo menos um ponto de referência para um carro zero do mesmo modelo, em pouco tempo-cerca de 2 meses, o carro passou de R$ 214.000 para R$ 212.000, para R$ 202.000, para R$ 194.000..., ou seja, qual será o limite deles, quanto, de fato, vale o carro deles?? não parece uma empresa séria, confiável. Agora que já comprei o carro, só me resta esperar que pelo menos na produção do veículo eles tenham critérios mais sérios, mais duradouros, senão, já imaginou o risco?!