Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:7,5
É bom: Me surpreendi ao entrar no Agile LTZ pela primeira vez. O tecido dos bancos me fez esquecer dos carros populares que já tive o desgosto de entrar o do LT é bem inferior. Por outro lado, acho que a GM poderia ter aplicado menor quantidade de plástico na porta e um material um pouquinho melhor no painel. Isso me fez lembrar dos populares. Acho que o destaque é a quantidade de equipamentos do carro. Ele é bem completo. O sensor crepuscular é bem bacana e funciona direitinho. Eu achei que seria frescura mas é legal na hora de entrar na garagem, por exemplo. Outros detalhes que vamos descobrindo aos poucos: ao tirar a chave da ignição ele destrava as portas, o bluetooth do som é show. Se entendeu muito bem com meu celular e dá para rediscar o último número chamado. A quantidade de porta-trecos. O piloto automático.
É ruim: 1 não tem abertura interna do porta-malas! É um absurdo, pois para abrí-lo é preciso utilizar a chave! Não dá para destravar nem com o controle remoto. A GM pecou feio nisso.2 Revestimento das portas.3 acho que algumas funções do computador de bordo não são muito precisas, com exceção da quantidade de combustível consumida que foi precisa.
Problemas: Desde que saí da concessionária já ouvi um barulho no lado esquerdo traseiro. É foda!Às vezes, quando desligo o carro, o painel digital do ar que deveria ser desligado gradualmente apresenta um defeitinho, parece um mau contato.
Opinião do dono: Estou muito feliz com a aquisição. Ficaria mais feliz ainda se não tivesse barulhinho. Na real: eu queria/pretendia comprar um Fit novo, pois tinha um 04/05, mas a quantidade de equipamentos do Agile é bem maior que o Fit LX por 10 mil a menos e o motor tem a mesma potência.
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009