É bom: Custo de Manutenção além de manutenção relativamente rara, exemplo, o maior gasto que tive foi o kit de embreagem original com M.O. ~300,00. Confiável. Suspensão muito macia, não se fazem mais carros assim. Ótima arrancada, ~ 14s 0-100 sem fazer cantar pneu. Se quer economizar leia o econometro, se quer retomar é só pisar que o 1.6 responde. Mala grande o suficiente até comparando com alguns sedãs de hoje. Se fizer revisão preventiva e cuidar minimamente surpreende a durabilidade. Apesar de ser etanol, no frio seguindo as dicas do manual pega sempre.
É ruim: Farois em dias de chuva, talvez um upgrade pra xenon resolva. Faz falta um ar-condicionado, dizem que colocam mas não vi uma proposta que fique original. Quem gosta de peças originais vai ficando com poucas opções.
Problemas: O Básico de um carro que se tem a 10 anos, pastilhas de freio, pneu, velas e cabos, conjunto de reposição do carburador, filtro de ar e combustível. Uma vez o kit de embreagem. Como todo carro, uma vez acertado um bom mecânico que conheça de fato o que faz, mantenha-o em vista. Gambiarra nunca.
Opinião do dono: É um tipo de carro que se tem a sorte de pegar um assim que não dá trabalho, dá mêdo trocar por esses plásticos novos. Na familia já congitaram vender mas acabo convencendo ficar, mostrando quanto se gasta pra manter outros carros. Nesse tempo todo só uma vez fiquei na rua, cabo de embreagem, em 40min resolveu. Já me surpreendeu num equivoco meu ao passar num alagamento que na verdade foi até a metade da porta e consegui passar sem estancar. Com os acessórios dele, desembaçador, alarme, a única coisa que faz alguma falta é um ar-condicionado. Evidente que hoje tem de ter muita atenção de quem compra, precisa buscar um histórico, procedência etc. Bem cuidado e limpo chama a atenção por onde passa, já me pararam bastante no trânsito pesguntando sobre ele.