É bom: Baixa manutenção, motor e câmbio extremamente duráveis o meu câmbio é original de fábrica e o motor durou 400.000 km antes de ser retificado, relativamente econômico e excelente para se dirigir depressa em estradas sinuosas é uma experiência que recomendo a todos!. Nesse ponto ajuda muito o câmbio de engates muito precisos. A suspensão é um tanto dura, e chega a ser cansativa em viagens longas, mas, em contrapartida, isso torna o veículo extremamente estável.
É ruim: O ruído do motor invade o habitáculo, mesmo com revestimentos isolantes, o que não chega a ser um defeito para quem dirige esportivamene, mas cansa em viagens mais longas. O desempenho também não é um primor, mas é excelente se levada em consideração o motor pequeno 1,4 litro e 70 CV para um carro de quase 1.000 kg.
Problemas: O carburador de corpo simples é um defeito crônico, pois mesmo com diversas trocas desta peça a borboleta do afogador costuma engrimpar. Outro defeito crônico é a má vedação do porta-malas e não adianta trocar todas as borrachas, que vira uma piscina em dias de chuvas mais fortes.
Opinião do dono: É uma proposta que cairia como uma luva para os dias de hoje: um automóvel para quatro passageiros, com bom porta-malas, medidas compactas, baixa manutenção, peças baratas e um excelente comportamento dinâmico, principalmente em uso rodoviário.