É bom: bom painel de instrumentos com conta-giros, porta-malas grandão, antes eu tive uno, gol e celta, então voces imaginam o quanto é maior este porta-malas né rs. motor tem bom final e puxa bem na estrada, não perde na subida. peças de reposição baratas e não dá defeito. acabamento interno tem menos plásticos que os outros que eu tive. seguro barato. vr de revenda melhor que o celta, gol e uno.
É ruim: motor é barulhento, acho mais barulhento do que o do uno, por exemplo. eu gosto de correr nas curvas e ele não é muito bom pra isso não, perde pro celta e pro gol nisso. tenho 1,86cm e é meio apertado mas quem não pode comprar um civic tá bom, inclusive, é bão tamém rsrsrs
Problemas: a suspensão tem uma barra estabilizadora que eu tive que trocar as buchas com 60.000 veja bem, eu tive outros carros 1.0 e rodei mais de 100.000 km com cada um deles, e não troquei nada na suspensão, entende, por isso acho a suspensão mais fajuta que os demais. tenho que espirrar óleo wd na bucha bumerang regularmente, senão fica rangendotrocar eu não vou. troquei os pneus com 65.000só estradae é pouco, pois com pneu 175 no gol já rodei 75.000
Opinião do dono: o classic, o celta e o gol fazem 11,11111km de média na estrada. já o uno faz 12,5km no álcool, mas é ruim de conforto, então classic é bem melhor. gosto muito do carro, e se você só tem dinheiro pra popular, não pense mais, compra o classic que você só vai se dar bem. palavra de quem já rodou 80.000 com o meu. comprei há 15 meses praticamente só gastei com peças de desgaste, então, pode comprar e ser feliz. fui...