É bom: Sedã médio que traz boa relação custo-benefício. Começa pelo lindo design, acho essa geração mais bonita do que a do atual Cruze turbo, é um carro robusto, resistente e com linhas elegantes. O motor é silencioso e com um desempenho bastante aceitável pelo porte do carro, bem como o câmbio automático neste ano já foi reconfigurado e tem trocas muito precisas e quase imperceptíveis. Acabamento muito bom, que apesar de ter muito plástico rígido, é de ótima qualidade e agradável ao toque. Interior agradável e ergonômico, com bancos confortáveis e ótima posição de dirigir. Ar condicionado gela muito bem, com diversas regulagens, todas mostradas no display central. Neste modelo, o multimídia não é daqueles com tela colorida touch screen, é de tela azul monocromática, porém muito intuitiva e funcional, com bluetooth que pareia quase instantaneamente com o celular. O som é de muito boa qualidade. Pra finalizar, ponto positivo por ter controle de estabilidade e tração de série. Freios ótimos, eficientes e silenciosos.
É ruim: Nada que desabone o carro, apenas alguns pequenos detalhes que a Chevrolet deixou de observar, a saber: 1] Computador de bordo simples demais, parece de carro popular, não condiz com a categoria do carro 2]o Bluetooth só serve para telefone, não faz streaming de música Sinto falta de saída de ar condicionado para o banco de trás e porta luvas refrigerado que meu C4 Lounge tinha.Quanto ao consumo,realmente não é um carro econômico na cidade, tem que ter pé leve, porém vale pelo conforto que é entregue, lembrando que é um carro pesado e automático. Já o consumo rodoviário é bem satisfatório. Alguns comentam que esse motor Ecotec 1.8 não tem bom desempenho, porém não tenho o que reclamar, me atende perfeitamente, não comprei um carro de corrida, comprei um carro pra curtir. A Redução de marchas no modo automático quando se inicia uma subida mais forte às vezes é lenta, algumas vezes troquei para o modo manual pra ter uma resposta mais rápida.
Problemas: Nenhum, estou com o carro há um mês e o antigo proprietário tinha acabado de fazer a revisão dos 40 mil Km.
Opinião do dono: Estava a fim de trocar meu C4 Lounge e após longa pesquisa vi que na categoria de sedans médios usados o Cruze foi o que mais iria ao encontro do que eu buscava e dentro da faixa de preço que estava a fim de pagar [ Civic pelado e caro, Corolla assombrosamente caro]. O Cruze é mais barato e tecnologicamente superior aos dois japoneses que citei anteriormente. Recomendo a compra, excelente carro!