É bom: Espaço interno espaçoso, porta-malas grande
É ruim: Poucos opcionais para um carro top de linha - mesmo querendo pagar os acessrios, nao tem airbags, freio ABS, barras laterais Pessima relaçao da Chevrolet pos venda Serviço autorizado nao consegue detectar os problemas
Problemas: Comprei o carro 0km em dezembro de 2009. Aos 6000 km jul/10 começou a sacudir como um carro velho, principalmente nas primeiras marchas. Levei a Concessionaria Simcauto que afirmou ser um problema causado pelo uso de gasolina aditivada so coloquei uma vez, em 6000km, mas tudo bem, aceitei o argumento. Passados mais 1000km set/10, alem do problema voltar, começou a dar panes eletricas - as luzes internas, ou do painel ficam acessas apos fecharmos o carro, o pisca alerta dispara, entre outras loucuras. Levei a Concessionaria AG, que fez a revisao dos 10000km aos 8900km afirmando que nenhum problema foi detectado MAS OS PROBLEMAS CONTINUAM!!. Ja entrei em contato com o SAC da Chevrolet, contando o ocorrido, mas ate agora, ninguem retorna nada. O que fazer? Levar mais uma vez pra Concessionaria pra ouvir que o carro nao tem nada?
Opinião do dono: Meriva ou Chevrolet, nunca mais!!! Dirigi o Scenic da Renault nos ultimos 6 anos, e nunca tive nenhum problema. Se arrependimento matasse, nao teriaa trocado de marca/modelo. O problema é que depois que se acostuma com minivan, é dificil voltar pro sedan... e agora o Scenic vai sair de linha..A solucao agora é me livrar do carro e tentar achar outro, mas esta dificil escolher. Segundo os proprietarios dos similares, os carros sao todos uma decepçao.