Chevrolet S10 Executive Cabine Dupla Flexpower 2008
Avaliação:7,7
É bom: ESTÉTICA BOA, SILENCIOSA FORA OS RUIDOS QUE APRESENTA DEPOIS DOS 20 MIL KM.
É ruim: VIDE A SEGUIR
Problemas: ÓLEO NO DISCO E PLATÔ, O CARRO NÃO DESENVOLVE E PATINA PORQUE NÃO FOI PROJETADO UM DRENO COM CANALETA POR ONDE DEVERIA ESCOAR O ÓLEO. NA VERDDE, O RETENTOR TEM VIDA ÚTIL PEQUENA, POIS COMEÇOU A VAZAR COM 41 MIL KM. AS PORTAS DIANTEIRAS ESTRALAM A PARTIR DE 20 MIL KM, TIVE QUE CALÇAR COM BATENTES DE SILICONE AS BORRACHAS DAS PORTAS TRAZEIRAS SÃO FURADAS PELO BICO SUPERIOR DAS PORTAS AS MOLAS TRAZEIRAS RANGEM MUITO E AS CALOTINHAS DE PLÁSTICO SE TRANSFORMAM EM VERDADEIROS CHOCÁLHOS DE ESCOLAS DE SAMBA. A CONCESSIONÁRIA GM NÃO ME DEU A GARANTIA ARGUMENTANDO QUE NÃO FIZ A REVISÃO DOS 30 MIL KM. ATÉ FOI BOM, POIS O MEU MECÂNICO CRIOU O DRENO E CANALETA E VEDOU A FENDA EXISTENTE ENTRE O MOTOR E A EMBREAGEM, POR ONDE ENTRA POEIRA E DETRITOS QUE SE JUNTAM AO ÓLEO VAZADO E DANIFICAM A EMBREAGEM QUE É ESTREITA PARA UM CARRO TÃO PESADO E GRANDE.
Opinião do dono: FOI A 1ª S10 E SERÁ A ÚLTIMA, PORQUE ACHO QUE A GM DEVERIA TER ABERTO RECALL, VISTO QUE A MAIORIA DAS S 10 APRESENTA O MESMO TIPO DE PROBLEMA, AINDA MUITO MAIS NOVAS DO QUE A MINHA 46 MIL KM. TENHO AMIGOS QUE TIVEREM O PROBLEMA COM 20 MIL E 30 MIL KM. CRIAR UM DRENO E CANALETA COM MAIS A VEDAÇÃO COM A COLA QUE SUPORTA 700° GRAUS É COISA SIMPLES, MAS A GM PREFERIU DEIXAR CLIENTES NA MÃO.
3 curtidas