Chevrolet Spin LT 1.8 8V EconoFlex Automático 2016
Avaliação:9,0
É bom: Porta malas grande, posição do motorista, dirigibilidade
É ruim: Tentei trocar por uma 2019, porém a Chevrolet estragou o carro. O banco maior de trás não rebate mais, não permitindo a colocação de móveis como a minha 2016. Em lugar deles flexibilizarem a Spin de 7 lugares, permitindo a retirada do ultimo banco duplo, eles pioraram a flexibilidade de uso para carga na Spin de 5 lugares.
Outras pioras da nova versão são: 1) Trocaram o velocímetro de digital para analógico (que retrocesso!), 2) A Tampa interna do porta malas da nova Spin é ridícula, trocaram aquela tampa plástica grossa que se enrolava quando abríamos por um pano similar a TNT amarrado com elásticos nas pontas.
Problemas: Tive que trocar o sensor de gases do escapamento que regula a mistura, com 40.000 km.
Opinião do dono: Eu gostava muito da Spin, tive uma 2014 e depois 2016, porém quando fui trocar por uma 2019 desisti devido a piora da do conceito do banco traseiro que agora impede o rebaixamento e consequente de colocarmos móveis e volumes maiores quando utilizamos para levar carga, associado as outras pioras como a tampa interna do porta malas e a troca do velocímetro digital pelo analógico. Em lugar de modificar a aparência externa, que para mim também piorou apesar de não influenciar o desempenho na utilização, a Chevrolet deveria pensar mais na flexibilidade de uso para passageiros e carga além de não piorar detalhes que acabam com o projeto. Atualmente estou procurando outra marca de carro para substituir a minha Spin que tanto gostava.. A nota abaixo que estou colocando "9" é para Spin até 2018, porém para a nova Spin 2019 e 20120 a minha nota é "0".
#Spin LT 1.8 8V EconoFlex Automático
#2016
1 curtida