Chevrolet Tigra (espanhol) 1998
Avaliação:8,1
É bom: Os pontos positivos do tigra na minha opinião, são a aceleração, o consumo e o estilo do carro. Ele é tão diferente que as vezes as pessoas me perguntam se o carro é novo no mercado! O bom também é que sempre tem alguem perguntando se eu não quero vender! Outro ponto muito legal é que ele vem super-equipado. Com ar condicionado, direção hidráulica, air-bag, vidros e travas elétricas, farol de milha, rodas de liga leve dentre outros.
É ruim: O que mais me incomoda no tigra é o preço das peças. Vi em um fórum da internet que UM farol dianteiro (sem as lampadas) custava 3.200 reais na concessionária, não acreditei, fui verificar e vi que realmente não era 3.200... era 3.232! Quase o preço do par xenon da BMW serie 3 de 2006!
Problemas: Em algumas curvas a roda dianteira direita encosta no paralama. Quando estava com 78.000 o alternador começou a mandar muita carga para a bateria, rezultando em uma leve pane no sistema elétrico... a loja que me vendeu o carro trocou a peça sem cobrar nada.
Opinião do dono: Bem, com o seu design inovador, consumo baixo, excelente potência, eu considero o tigra um quase-mito, devido a tão poucos encontrados nas cidades. É bem chamativo e relativamente barato para um carro com muitas opcionais.Eu adoro meu carro e recomendo as pessoas comprarem!