Chevrolet Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático 2013
Avaliação:9,4
É bom: Carro alto com boa estabilidade, ângulo de entrada e saída muito bons principalmente para quem usa terrenos off road [lama ou areia] de vez em quando. Câmbio 4x4 com boa precisão [como todo câmbio elétrico tem que ligar de vez em quando], já usei bastante e nunca me deixou na mão. Pode testar qualquer 7 lugares no mercado, o que tem maior espaço e facilidade de entrada é a Trailblazer. Ar condicionado muito bom, inclusive o traseiro. Acabamento dos bancos impecável, no meu caso o banco é caramelo que tende a sujar muito, principalmente com calça jeans azul nas portas tem muito plástico, porém no dia a dia, entra e sai quem já usa vai preferir plástico, é mais fácil de limpar e não fica velho logo. Meu motor é V6, que carrega bem o peso, nada de extraordinário pois não é um esportivo e sim um SUV sobre chassi Motor extremamente silencioso com baixa vibração e o que é legal se vc tiver na estrada a us 110 km a rotação fica lá em baixo...bem gostoso de dirigir. Tem bom desempenho na estrada. Na cidade logicamente é desengonçado pois as ruas são mais estreitas, as vezes é difícil de manobrar e estacionar, mais depois que acostuma vc não quer outra vida. Suspensão nem se fala, muito boa mesmo e o que as pessoas não tendem a falar é no conforto do passageiro, a suspensão entrega bom molejo entre eixos, muito bom para quem gosta de viajar e passa a ser vantagem nas nossas ruas e estradas que não são boas. A central multimidia pelo ano do meu veículo é normal sem muito para falar. O computador de bordo é muito bom e completo.
É ruim: Ruído no banco do passageiro quando está desocupado. Por se tratar de um carro importado, poderia vir com farol xenon.Minha revisão dos 70000 Km incluiu a troca das pastilhas de freio das quatro rodas, pedi para fazer rodízio dos pneus e etc. Paguei por tudo R$ 4.900,00 [facada]Na revisão dos 80000 km vou ter que realizar a troca das bandejas sup e inf da suspensão dianteira e os amortecedores e o orçamento da cc ficou em R$ 6.400,00 com desconto. [outra facada]
Problemas: Sensor de estabilidade da roda esquerda traseira. Ocorreu depois de um passar por uma área alagada. Fui na cc e fizeram a manutenção.O motor do vidro traseiro direito parou de funcionar. Mesmo fora da garantia na revisão de 70000 eles trocaram sem custo acho que foi presente :]Fiz recall da cortina do airbag e tem um recall agendado para o cinto de segurança.
Opinião do dono: Estou extremamente satisfeito e já iniciei o processo para compra de outra trailblazer.
#Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático
#2013
3 curtidas