É bom: Não da oficina, anda muito bem, faz de 0 a 100 em 10seg, coisa que muito carro que se diz esportivo não faz, boa estabilidade, bem melhor que seu sucessor que não anda e bebe, esse meu faz de 9 a 10kml na cidade e 14 a 15 na estrada, que carro 1.0 faz essa autonomia? E olha que minha cidade pra quem conhece é sobe e desce direto. Então a pergunta é. É preferível se arriscar ao podar um caminhão com carro 1.0 seco, sem nada, ou andar macio, no conforto da direção hid, ar cond, com a segurança dos freios a disco nas 4 rodas, estabilidade bem superior, você acelera e o carro vai e consumindo a mesma quantidade de combustível ou até menos?
É ruim: O único ponto negativo pra mim, é somente a ignorância das pessoas, que não conhecem o carro, não sabem usar, aí automaticamente desvaloriza o produto qué é de altíssima qualidade achando que é uma carro importado, sendo que a mecânica é a mesma do monza 2.0 com uma suspenção bem melhor e com injessão multi ponto que faz o carro ficar super economico, bem mais que o vectra modelo mais novo que não sei por que cargas d´água usa o mesmo sitema de injeção e bebe bem mais.
Problemas: não, nunca, somente peças de reposição, pastilhas de freio, troca de oleo, filtros, pneus etc...
Opinião do dono: Eu acho que antes de adquirir qualquer carro, as pessoas devem pensar bem, por na balança, ver se vale mesmo a pena ter carro 1.0 com tanto carro de exelente qualidade, espaçosos, confortáveis, bem mais seguros, menos visados por bandidos e muitos deles tão economicos quanto, sobrando nos pátios de revendas, essa é minha revolta, me diz em quê esses 1.0 são melhores? A resposta é. Em nada. Nem na manutenção, pois enquanto vc faz 01 revisão em carro 2.0 que as peças são pouca coisa mais caras, vc faz 02 vezes nesses carros 1.0 seco. Mas é isso aí, recomendo também esse exelente site, pois é uma mãozona na roda pra quem tem dúvidas a respeite de qual carro comprar e tal... Parabéns