É bom: Todos, sem exageros o carro é show, apesar de ser ano 94, é luxo até hoje, astra novo paga pau pra ele em conforto, estabilidade, velocidade e autonomia, muito bom, vale cada centavo, mas o melhor de tudo é que não é um carro visado e sua manutenção quando dá é mais barato que gol 1.0, muito melhor que seu sucessor beberrão que só tem aparência. Só troco por um CD 96 da mesma geração.
É ruim: Seguro, que no meu caso não pago por não ser visado, pastilha de freio tras meio cara R$80 barão e é muito macio, poderia ser um pouco mais duro em alta veloc... ainda assim é melhor que os 97 em diante, não sei os mais novos.
Problemas: Antena elétrica, cabo do velocímetro que é o mesmo do corsa, e o ar que parou de gelar, fora isso só peças de reposição normal...
Opinião do dono: Pra quem tem até 12, 13 mil, vai sem medo, melhor andar no conforto e não se preocupar onde estaciona doque andar com carro novo 1.0 sem nada de conforto e ainda se preocupando, pagando seguro etc... sem falar no consumo que deixa muito 1.0 no cavaco. Só troco por um CD até 96 que foi o último.