É bom: Direção eletrica é um diferencial e tanto para o carro, muito bom dirigi-lo. Design muito bonito isso é subjetivo mas costuma a encantar a maioria das pessoas. E, um conforto muito grande durante o tempo que se gasta dentro do carro, percebido na posição de dirigir, no ar condicionado digital ou então na maciez da suspensão.
É ruim: De ponto negativo acho que vale para todo Citroen, a citroen precisa de entrar no Brasil mais a fundo com o pós-venda. Tipo, se você precisa que alguem olhe algum barulho ou problema, vai encontrar muita dificuldade porque parece que não existe mão de obra especializada aqui no Brasil, nenhum mecanico olha para o seu carro sem fazer inumeras suposições para depois achar o problema o que nem sempre acontece. Então o ponto negativo é o pos-venda, e isso infelizmente para o mercado funciona como uma âncora para a popularização do carro que só tende a cair. Se você tem o carro e precisar de mecanica, vai ter trabalho para ficar deixando o carro na concessionaria diversas vezes para ver se encontram o seu problema.
Problemas: Meu carro apresentou barulhos da suspensão ainda nao resolvido e na forração das postas que foi resolvido, fora isso nenhum outro defeito. Se não fosse o barulho da suspensão, eu estaria aqui falando que o carro é excelente, pois fora esse problema o carro é nota 1000.
Opinião do dono: Minha opinião acho que ja deixei claro nos campos anteriores. Acho que quando a citroen der mais atenção ao pós-venda, o mercado dará o valor que os veiculos dela merecem, pois tem um padrão de qualidade acima das montadores nacionais FIAT, VW, CHEVROLET.. [comparando o seu carro de menor valor, o C3, com os carros do mesmo tipo das outras montadoras]