É bom: Carro muito estiloso, poucos ruídos internos, painel com peças bem encaixadas, porta luvas é enorme, cheio de porta trecos, a posição de dirigir é ótima, os bancos são confortáveis, porta malas de 300l na medida para seu tamanho, o desempenho desse motor é ótimo, só encostar no acelerador ele não anda, voa! Super elástico, suspensão absorve bem o piso irregular sem passar para o interior, econômico, cheguei a fazer 12 km/l com etanol e 18 km/l com gasolina na estrada, é super estável e a manutenção é bem em conta, com revisões com preço fixo e quando preciso, encontro peças facilmente. Mesmo sendo uma versão básica, é super completo, tem até ESS [piscas alerta acendem automaticamente em caso de freada brusca], coisas de categorias superiores, enfim, até mais do que imaginava, vale a pena.
É ruim: Acabamento feito com pouco caso, pois em algumas partes do veículo, se vê a fiação [embaixo do banco traseiro e abaixo do porta luvas, próximo à porta do passageiro. Carpete vagabundo, a espuma entre a lataria e o carpete é aparente e no porta malas o tapete parece que é de outro veículo de tão pequeno. Ar condicionado não gela a contento, o freio é um disco simples! Não existe isso mais em praticamente carro nenhum! Quer ventilados? Freios melhores? Só nas versões 1.6. Por quê essa mendigaria? Igualdade em todas as versões, por favor!
Problemas: Nenhum grave, somente peças de reposição como troca das borrachas dos pedais e a bateria aos 42.000 km devido ao tempo parado pela pandemia.
Opinião do dono: Tirando esses defeitos apresentados, é um excelente veículo, direção leve e progressiva e andar suave e confortável. A montadora desvaloriza seus produtos, pois emprega em seus veículos materiais de quinta e além disso, quem quer vender, investe em marketing, vide Renault. Acorda Citroën! Chega de comer poeira.