É bom: Acabamento. O meu modelo é com couro, alta qualidade, bancos muito confortáveis. Posição de dirigir tem todo os tipos de ajustes, o volante pode mudar a altura e profundidade. Infotenimento, Volante com todos os comandos necessários. USB, Auxiliar e BlueTooth. Computador de bordo e configurações legais. Censor de estacionamento de fábrica e aparece no painel do carro.Estabilidade acima do normal. É um carro muito estável e destrói nas curvas. Esse modelo tem controle de estabilidade ESP. Cuidado se quiser acompanhar um C4 em uma serra, pois o esforço do motorista do C4 é pequeno para segurar o carro nas curvas.Potência muito bacana, entrega bem seus 143cv, no Alcool o brinquedo fica melhor com 150cv para um carro que não é turbo é bem forte. Difícil de morrer mesmo em subidas com a marcha errada o que é condizente com a potência do motor. Não precisa ficar trocando de marcha como carros 1.0, 1.5. Tem uma arrancada bem legal e com o controle de tração é divertido.A potência em subida mais a estabilidade da para brincar em serra com carros bem mais potentes.Consumo, bom meu pé é bem pesado e no transito pesado de hora do hush pode fazer 6 na Gasolina.Suspensão. Bom é um carro super confortável, macio, cambio macio, suspensão macia muito gostoso de dirigir, entrega potência na medida certa. Muito estável. Custo beneficio é um carro com diversos acessórios e com 150cv com um preço de 28.000 é excelente. Manutenção fiz apenas a preventiva e dentro do patamar de um carro 2.0 [Tinha um BORA antes]. Seguro ficou um pouco alto.
É ruim: Acabamento: O simbolo da Citroen do banco esta desgastado. A alça de segurança não é forte, o quebra sol não é com um material do mesmo nível do carro. A luz do para-sol normalmente estão queimadas. Modelos sem couro o desgaste do material é maior.Infotenimento, tem 3 painéis, o de conta-giros com pouca utilidade. Tem um problema cronico quando esta usando o Bluetooth e desliga o carro e liga em menos de 5 minutos o mesmo parada de funcionar. Não tem abertura automática do combustível para abastecer acho isso bizarro para um carro que tem ESP, ajuste eletrônico da altura de farol entre outros mimos.Suspensão não é boa em buracos, bate principalmente a suspensão traseira. Suporte para copos tem apenas um junto ao freio de mão que não da um copo direito. Colocar o celular não tem local, sempre cai nas curvas. Tem 3 portas trecos como gavetinhas mas a falta de porta copos é chato.O automático do limpador de para-brisas é chato, o time é chato. Estava acostumado que no Bora tinha um regulador do tempo automatico do limpador.
Problemas: O Bluetooth para de funcionar se desligar o carro e ligar menos de 5 minutos depois.
Opinião do dono: Muito satisfeito, ótimo custo beneficio para quem gosta de carro porém não quer gastar mais do que 30 mil.