É bom: Acabamento interno, tecnologia para o ano do veículo muito acima dos concorrentes, na versão GLX possui bluetooth, motor confiável para ultrapassagens e o estilo do carro, particularmente eu acho muito bonito.
É ruim: Raspa em todos os lugares, câmbio para versões automática AL4 é muito ruim, não é confiável, forro do teto está caindo, elétrica geralmente da problema com baixa KM, consumo elevado na cidade SP está fazendo 5km no etanol, 7km na gasolina.
Problemas: Comprei o carro em Dezembro/19 e vendi ele em Junho/2020 foram 7 meses para o arrependimento bater, já tive outros carros franceses mas esse foi para nunca mais confiar na marca. Começando, em Janeiro/2020 tive problema no motor de arranque, para trocar foram gastos R$ 900,00. Até ai tudo bem, em Abril/2020 o carro começou a dar partida sozinho, as vezes eu ligava o carro e tirava a chave do contato e ele mesmo ligado, ficava dando partida sozinho com a chave na minha mão, na primeira vez que tive esse problema o carro quase pegou fogo. Levei em uma especializada Citroen e o defeito estava na BSM, custo para trocar R$ 2500,00. Nesse relato estou apenas resumindo os defeitos, porém na prática, tive gasto com guincho, vários dias com o carro parado, risco de incêndio com família a bordo se eu detalhar o sufoco que passei com esse carro irá ultrapassar o limite de 4000 linhas. O forro do teto dele cai, o meu C4 estava com apenas 72 mil kms.
Opinião do dono: Fuja desse carro, você verá pessoas falando que vai da sorte, do antigo dono ter cuidado e feito as manutenções em dia, eu até concordo, mas procure sobre o câmbio dele AL4, procure sobre o forro do teto que cai, sobre a BSM e BSI que sempre dão problemas. Já tive vários carros da Peugeot, Renault e por fim Citroen, depois desse experiência eu NUNCA mais entro nessa furada.