Citroen Xsara VTS 2.0 2001
Avaliação:9,3
É bom: PELO MOTOR DE APROX.140HP TENHO OBTIDO MÉDIA GERAL DE 10 KM P/L.;SUPER SEGURO 4 AIR BAGS COM ESTÁGIO DE ACIONAMENTO,ABS/EBD,FREIOS A DISCO NAS 4 RODAS,CINTOS PIROTÉCNICOS COM LIMITADORES DE ESFORÇO,ESTRUTURA ALTAMENTE REFORÇADA,BANCOS EM FORMATO CONCHA ACONCHEGANTES E FIRMES;EIXO TRASEIRO AUTO-DIRECIONAL E BUCHAS DEFORMÁVEIS,AEROFÓLIO,AS CURVAS SÃO FEITAS COM MAESTRIA;SENSORES INTELIGENTES DE CHUVA E ACENDIMENTO AUT.DO FAROL SÃO ALGUNS OUTROS ITENS DE REQUINTE;SOM COM REGULAGEM NA ALAVANCA DO VOLANTE;COMPUTADOR DE BORDO ALTAMENTE EFICIENTE E VERSÁTIL;JÁ TIVE OUTRO VTS QUE PEGUEI ZERO EM 99 SÓ QUE O 1.8 E QDO. VENDI EM 12/2002 NÃO VIA A HORA DE TER OUTRO.AS LINHAS DO DESIGN SÃO DESLUMBRANTES E MTO.FLUIDAS,CERTOS OPCIONAIS SÃO COMPATIVEIS OU ATÉ SUPERIORES A MTOS. CARROS DE ALTISSIMO LUXO NO UNIVERSO;REGULAGEM ELÉTRICA DO FAROL É UM OUTRA BAITA DIFEREÊNCIAL COM MILHA E TBM FAROL DE NEBLINA,ASSIM COMO O ESPELHO DO MOT.COM LENTE QUE EXCLUI O FAMOSO PONTO CEGO;LUZES INTERNAS DE LEITURA ETC.
É ruim: ESQUEÇA DO ATENDIMENTO NAS CONCESSIONÁRIAS O VALOR É ABSOLUTAMENTE OFENSIVO TANTO DA MAIORIA DAS PEÇAS COMO DOS SERVIÇOS QUE PRETENDER REALIZAR E APENAS UMA MINORIA DOS VENDEDORES SÃO PRESTATIVOS E COLABORADORES! A HORA COBRADA ESBARRA NOS R$ 250,00 ACREDITE OU NÃO,POREM ALGUMAS PECINHAS INEXPRESSIVAS PODEM VALER A PENA NÃO CUSTA DAR UMA CONFERIDA. O MERCADO PARALELO ESTÁ BEM AQUECIDO MAS TOME TODAS AS MEDIDAS PRA NÃO CAIR NO CONTO DO VIGÁRIO E SEMPRE EXIJA AS GARANTIAS E NOTAS PRA VER SE A MERCADORIA NÃO É FRIA;MTAS.PEÇAS DO PEUGEOT 306 TBM SERVEM NO XSARA E ANTES DE COMPRAR COMPAREÇA COM SEU MECÂNICO DE CONFIANÇA E VERIFIQUE TUDO QUE PUDER;NO MEU 1 VTS PRECISAVA TROCAR O CATALIZADOR COM APROX. 70 MIL KM,SÓ TIVE ESSE IMPREVISTO OS DEMAIS TODOS DESGASTES NATURAIS!!! UMA PENA QUE A DESVALORIZAÇÃO DA CITROEN É TÃO ALTA EMBORA A LINHA ESTEJA CRESCENDO EM UM RITMO MTO. ACELERADO,EU QUE JÁ TIVE UM OUTRO 0KM DE FATO PERDI MAIS DE R$ 15 MIL EM 3 ANOS E MEIO,MAS A SATISFAÇÃO FOI COMPLETA.
Problemas: APENAS NO CATALIZADOR E A PARTE ELÉTRICA POR SER BEM COMPLEXA,PRINCIPALMENTE NAS LUZES...TIRANDO ISSO COM A MANUTENÇÃO REGULAR E PREVENTIVA A ROBUSTEZ PREDOMINA,INCLUSIVE NO FORA DE ESTRADA.
Opinião do dono: POSSO AFIRMAR QUE SE TU É REDICULO VAI FICAR NO .MINIMO. FEIO COM ESSA BARCA MEU CHAPA!!!,RSS!!!POR ONDE PASSA CAUSA QUIMICA NO ATO COM A MULHEGADA... ESPERO TER ESCLARECIDO PONTOS CRUCIAS E PREPONDERANTES NA SUA ESCOLHA,QQUER COISA PASSA UM E-MAIL PRA TROCARMOS FIGURINHAS...ABS...