É bom: Sonho realizado depois de 15 anos, o carro continua lindo, chama muita atenção por onde passa. É meu segundo carro, não pretendo rodar muito com ele, mas sim tê-lo como trofeu, leva-lo a alguns eventos e, futuramente, colocar placa preta. Não é um investimento, mesmo porque algumas de suas peças são dificeis de encontrar mas, como todo Fiat, se voce cuidar bem, ele não te trará problemas.
É ruim: Tenho mais de 1,90m, então a posição de dirigir fica esquisita, principalmente pelo fato de o carro ter teto solar, o que rouba um pouco mais d eespaço na altura final do interior.
Problemas: Nenhum, apenas itens de manutenção regular. Troca de fluidos, alinhamento da direção. Pouquissimos detalhes na carroceria.
Opinião do dono: Excelente carro, marcou sua época e mantem-se um clássico até hoje. Em geral, os donos trocam rodas, pintam o interior, fazem tuning, o que eu acho que descaracteriza tudo. Dos 1200 exemplares trazidos para o Brasil, existem poucos rodando e menos ainda mantendo sua originalidade.