É bom: O carro apresenta bons ítens de série, como direção hidráulica, computador de bordo, follow me home, porta óculos, spolier traseiro e outras amenities a mais, isso considerando sua categoria. O motor 1.4 é suficiente na estrada para uma ocupação de 2 pessoas, a resposta é boa em marchas reduzidas.
É ruim: A suspenção é meio frouxa e têm muitos grilos internos. Tudo faz barulho, porta, painel, tampa do porta málas. No acabamento externo, os espações fazios de uma parte da lataria ae outra é muito grande, as vezes tenho a impressão que o capô está aberto. O acabamento interno também deixa a desejar, o estofado é muito simples. Em curvas, a uma velocidade maior, o carro perde estabilidade. Acima de 90 km/h escutá-se muito barunho do motor internamente.
Problemas: Vazamento de óleo na caixa de marchas devido falha na vedação ~R$500,00 e problemas na suspensão, tive que trocar uma peça que não me recordo o nome ~R$300,00. Isso com 1 ano de uso.
Opinião do dono: Recomendo o Pálio para quem está pensando comprar um Gol, mas acho que conseguimos fácil, fácil um custo benefício melhor no mercado, como por exemplo o Sandero.Os carros nacionais são verdadeiras carroças quando comparamos com outras marcas externas Honda, Civic, Kia, Hyundai e por ae vai