Fiat Premio SL 1.6 1992
Avaliação:7,2
É bom: Mala, consumo, posição do estepe - ao lado do motor - visibilidade dianteira e traseira, baixo custo da suspensão e baixo de manutenção, peças a preços acessíveis e mão de obra barata.
É ruim: Cuidado apenas os argentinos, não pelos motores em si,pois acho eles superiores aos nacionais - consumo,potencia e custo/beneficio em geral - mas pelas peças de parte eletrica. Suspensão um pouco desconfortável comparada a outros carros, mas compensada pelo preço.
Problemas: Comando de seta, uma merda de encontrar por ser modelo argentino e cano de descarga, no mais foram apenas itens de manutenção mesmo - suspensão geral.
Opinião do dono: Bom carro, para mim foi o melhor dessa categoria, bem a frente do chevete e do voyage, mala perfeitamente compatível para quem quer um sedan, não akelas porcarias com estepe em pé na mala matando grande parte do espaço,observei que tanto a opinião qto os votos estão condizentes com a realidade, coisa que eu observei que varios carros pecam,a exemplo do logus, percebi por olhar varios carros,percebi que qto pior o carro, os proprietarios tendem a dar melhores notas.