É bom: Estilo agressivo (frente da primeira geração do Palio), espaço para quatro pessoas com segurança (com adaptação facil, coloca-se um banco e três cintos atrás), suspensão traseira macia, mesmo sem carga, freios balanceados mesmo vazia (não trava atrás), Espaço para bagagens dentro da cabine, bancos totalmente reclináveis (uma dádiva em se tratando de picapes), consumo de 10km/l de alcool na estrada, direção hidráulica macia sem ser mole, ótima preparação para som (na parte estendida da caçamba acomoda dois subwoofers de 8 polegadas embutidos na lateral, sem perder nenhum espaço da cabine (no verso do plastico que esconde a lata, há uma marca para esse corte), teto solar!! (fantástico), robustez, bom torque em baixa, facil manutenção, peças baratas (incluindo varias peças em comum com Uno e Palio). Resumindo, um carro de passeio para a cidade com a robustez e a versatilidade de uma picape.
É ruim: Caçamba pequena, retrovisores pequenos, alavanca de cambio muito comprida, ruidos dos plasticos internos, elevado consumo urbano, reverberação do vento com as janelas abertas na estrada.
Problemas: Terceira marcha raspando para entrar (150.000km), infiltração pela borracha da porta do motorista (180.000), Bendix com dificuldade para acoplar na partida (190.000), dificuldade para dar partida em dias frios, mesmo com gasolina no tanque auxiliar, motor batendo embaixo (240.000)
Opinião do dono: Ótima picape para quem quer conforto na cabine e não precisa de espaço na caçamba com muita frequencia. Otima para aquelas viajens de ultima hora no final de semana, pra quem curte som no carro, é uma boa opção pela facilidade de instalação dos equipamentos. Compraria outra com mais opcionais.