É bom: Conforto na frente, macio, relativamente econômico mesmo no álcool e com motor antigo RENAUT azul, 1.6, no plano anda bem.
É ruim: Motor fraco demais para um carro que pesa quase igual ao meu SANTANA QUANTUM, deixa a desejar nas retomadas de velocidade mesmo reduzindo as marchas, é sofrível a resposta, também racha uma chapa no torpedo e acaba ficando com a embreagem comprometida, e isso é constante, no meu já é a segunda vez que aconteceu em espaço de 10 meses, lamentavelmente.
Problemas: Chapa do torpedo onde fixa as pedaleiras, do freio e embreagem, poderia ser uma chapa mais resistente para o esforço que faz com o uso contínuo. Caixa de direção um pouco pesada quando não hidraulica. Cansativo demais, o meu DODGE DART sem hidraulica era mais leve, e era bem mais pesado que o FORD, motor de 8 cilindros e enorme caixa.
Opinião do dono: Como carro confortável aconselho a compra, econômico, mas como automóvel problemático em alguns itens, não aconselho a compra, por isso estou voltando para a marca VOLKSWAGEM, muito mais fácil a manutenção e mais barata também.