É bom: Possui muitos opcionais como teto solar, borboletas, parrida por botão, abertura das portas sem chave, 7 air bags, sensor de chuva e crepuscular, retrovisor fotocromico, além de xenon e LED, ótima central, painel emborrachado, som com assinatura Sony. A tampa dentro do porta-malas permite ajustar em 3 posições.
Alerta de ponto cego e de tráfego cruzado, que ajuda nas manobras de re, onde o sensor é muito preciso.
Em Brasília a minha faz de 12 a 12.5 km/L
Acho o acabamento bom e todos os botões possuem iluminação azul e vários pequenos cromados dando um toque bem bacana na cabine.
Seguro com preço bom
Custo benefício excelente para adquirir usado
É ruim: As portas traseiras abrem pouco
A tampa do porta malas poderia ter ajuste de abertura como acontece nas portas, assim ou abrimos tudo, ou seguramos ou apoiamos em alguma coisa.
Um pouco beberrona, mas com motor 2.0 é difícil não gastar
Se a família for de pessoas altas complica quem vai atrás, tem que avaliar
Problemas: Tive de trocar a bateria, com 2.5 anos de uso, onde a minha,comprei usada e hoje está com apenas 25 mil km.
O carro te muita iluminação e quando abre as portas acende tudo, mas gosto disso. Paguei 300 numa heliar.
Opinião do dono: Indico muito o carro. Já tive vários Honda fit e meu último antes foi um Polo TSI que tirei zero, mas o conforto e o silêncio na ecosport nem se compara.
Acho o cambio da ecosport mais suave que o do polo TSI, mas talvez no Polo seja diferente por ter mais torque em baixa.Os bancos são muito agradáveis, no polo o passageiro vai socado, na ecosport entrar e sair e natural.