É bom: Caro muito bonito, interior bem melhor que os concorrentes com muitos intrumentos,painel lindo, dirigibilidade excelente, posição de dirigir também.
É ruim: Muito barunho,se você desmontar as portas quando for remontar as buchas não prestam mais, caixa de direção é uma porcaria, descartável 30.000 km feita para nao durar. Ia esquecendo, bebe feito uma loba e o motor, ahhh o motor, melhor vc esquecer que os tem, pois quando precisar, pode ter certeza que ele vai falhar. ´Veio amarado de fábrica, você tinha que escolher subir uma ladeira com sem ar ou não subí-la. Só melhorou quando deu um esquento no carro e troquei os pistões segmentos,e casquinhos aí o carro melhorou substancialmente. Garanto que com R$ 100 reais você roda no máximo 450 km. Vc não vai conseguir mais que 9 km\litro na média. Peças mais caras que a média e como toda concesionária no Brasil, tiram o couro do brasileiro e ainda por cima não possuem as peças de reposição. Essas montadoras já deveriam vender essas peças por encomenda, via correios.
Problemas: Caixa de direção, terminais de direção já troquei umas 3 vezes, pivôs, a frente base do apoio do radiador é de plastico um absurdo, muitas partes frágeis do carro que quebram com facilidade.
Opinião do dono: Como gosto muito de visual, acho que ainda vale a pena possuir um. A questão é que o carro é muito pesado em relação ao motor. NO KA ele se comporta totalmente diferente. Ainda vou tentar mais uma vez com o novo FIESTA, mas já ví que ele tem alguns defeitos, e.g. espaço interno pequeno, principalmente o traseiro menor que o Fiesta antigo, preço fora da realidade, acabamento em plástico..