Honda Fit LX 1.4 2009
ver ficha técnica
Avaliação:4,3
É bom: Design e espaço interno.
É ruim: Muitos mesmo. Piores pontos são motor e suspensão. Motor bebe muito e anda exatamente igual carro 1.0 comprovando que os engenheiros da Honda de fato são os mais cara-de-pau que existem, 101 CV que desempenha menos do que os 85 CV do C3, comprovem. Pra quem viaja, ou precisa de o minimo de desempenho, este motor é uma piada. A suspensão é horrível, qualquer buraco pequeno que se enfrente, parece que o carro está desmontando. Se quiser passar raiva e vergonha a bordo diaramente, compre um New Fit. Existem outros pontos negativos que não dá pra deixar de fora, como o som de BAIXÍSSIMA qualidade instalado, vidros elétricos nao levantam ao fechar o carro, rebarbas nas portas e volante acabamento já não é o mesmo. Alto nível de ruído a bordo, tanto em virtude do motor quanto dos barulhos infernais da suspensão. Meu primeiro e último HONDA, mesmo que baixe 20 por cento em toda a tabela, eu nao sou mais comprador.
Problemas: Parte elétrica dando problemas, lâmpadas queimando a todo momento, gerando multas. Limpador não liga mais ao esguichar água no vidro típico defeito de carros da FIAT, mas a vantagem é que na FIAT paga-se pouco por pouca qualidade.
Opinião do dono: Péssimo custo-benefício. Paguei 52 mil em um carro que não vale nem 40 mil. Honda vive apenas da fama dos bons carros que lançou em 2003 para ganhar mercado. Hoje em dia é um dos piores em termos de acabamento e performance, sem ter reduzido a tabela. É comprar um HONDA, pra nunca mais querer saber da marca. Com o que paguei no Fit, poderia ter comprado um Novo Focus, i30 ou C4 na época. Se arrependimento matasse...
2 curtidas