É bom: design, espaço interno, respostas de aceleração.
É ruim: freios horríveis, muito fracos, acabamento com muitos plásticos, assistência técnica. Minha Tucson está com 34500 km, na primeira revisão 3.000 km, grátis, tudo ok na segunda 10.000 km, além de ter que agendar para 3 semanas, queriam me cobrar R$ 1.200, alegando que gastariam 4h para efetuar a revisão e essas 4h seriam padrão da fábrica, pedi para permanecer no local para ver onde iriam tantas horas para trocar óleo e fazer alguns ajustes, descobri que cobram 4h de todos os carros que estão no dia da revisão mas não usam nem 40 minutos, ou seja, a concessionária estava enganando todos os proprietários, consegui, com muito custo baixar para R$ 800,00 o que achei ainda um absurdo a revisão de 20.000 km foi outro suplício e mais R$ 1000,00 na revisão de 30.000 km preferi perder a garantia e levar em um mecânico de confiança, resultado R$ 200,00. De que adianta garantia de 5 anos se, a cada revisão vc gasta mais de R$ 1000, ao final ,praticamente mais 1 tucson.
Problemas: Até o momento somente ruídos, nada de mais sério. O carro não dá problema, a assistência técnica é o problema.
Opinião do dono: Em relação ao carro, excelente, boa mecânica, não dá problema. Em relação ao pós venda, péssimo, a demanda subiu assustadoramente e a concessionária não acompanhou esse crescimento, resultado, demora no atendimento, baixa qualidade, se quer reclamar é só ligando na fábrica, o que não dá resultado algum, ou seja, os proprietários são reféns da marca , com uma pseudo garantia em que vc gasta mais do que R$ 1000 a cada vez que dá a quilometragem indicada . Tenho um amigo que bateu a sua Tucson , mais de três meses de espera , pois não havia peças de reposição, resultado , deixou-a na concessionária por uma sub avaliação e pegou uma santa-fé, torço todos os dias para não necessitar de peças de reposição.Pela grande falta de respeito em relação a mim consumidor , por parte da Sevec , não recomendo nem o carro , nem a marca , espero nunca mais comprar um hyundai .