Mitsubishi Outlander 2.0 16V 160cv Automático 2014
Avaliação:10,0
É bom: Suspensão independente nas 4 rodas
Câmbio automatico CVT com paddle shift, simulação de 6 marchas e Locker (L) para travar o diferencial dianteiro (tração dianteira)
Consumo na estrada chega a 15 km/l nas estradas de SP a 90 km/h, mas com ar condicionado e 120 km/h faz 12,5 km/l.
Baixíssimo ruído interno
Pouca manutenção
Robusto e resistente.
Carro bem equilibrado, troquei pneus com 60 mil km e pastilhas de freio com 80 mil km.
É ruim: Raramente troca-se peças, mas qnd é preciso, as peças não são tão baratas, ainda assim a durabilidade é alta e o custo fica diluído.
Troca do fluído do câmbio CVT com 80 mil km é bastante salgada, principalmente se colocar fluido MOTUL Multi CVTF (melhor do mercado). A opção nas concessionárias é o LUBRAX CVTF J4, que é bom também.
Velas originais são NGK Iridium FR6EI ou FR6EI-D, mas as concessionárias utilizam BOSCH FR6D comum (não é de Iridium)
Problemas: Nenhum defeito no auge dos seus 74 mil km.
Opinião do dono: Troquei uma Outlander 2011 por uma 2014 e pretendo pegar outras futuramente
#Outlander 2.0 16V 160cv Automático
#2014
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