Mitsubishi Pajero TR4 2.0 16V Flex 2010
Avaliação:6,1
É bom: Visual externo, visibilidade
É ruim: Sem torque, o consumo é elevadíssimo!!!
Problemas: Com menos de 01 mês, me deixou na mão, ou melhor, à pe. O carro apresentou um problema na ignição, falhava toda hora ao dar partida, além disso tinha um rangido no motor como se fosse bater o motor! Levei na Concessionária MITO e me falaram que o Computador que faz o diagnóstico estava quebrado! me orientaram a procurar a outra Concessinária NISSEI que é do mesmo dono da MITO Levei na NISSEI, ficaram 02 dias com o carro, disseram que estava desregulado. No segundo mês de uso 03 semanas depois apresentou o mesmo problema: ao ligar o carro de manhã, ou ao ligar após muito tempo parado, a ignição falhava, a luz do motor passou a ficar acesa, além disso havia um barulho metálico no motor, era como se fosse um fusca ou FIAT 147 de 30 anos de uso.Levei novamente na NISSEI e eles informaram que as velas estavam sujas rápido né? menos de 02 meses, questionaram o tipo de álcool que eu estava usando, se era de boa origemagora temos q pedir certificação de procedência nos postos e recome
Opinião do dono: ...e recomendaram que eu não abastecesse somente com álcool, que também usasse gasolina algumas vezes...agora se vc compra um carro Flex é pensando que poderá usar 02 tipos de combustível.O fato de ter me deixado no prego por 02 vezes com menos de 02 meses me decepcionou profundamente...Quando vc adquire um carro novo, um dos motivos é pq quer se ver livre de oficina por um bom tempo, o que não foi o caso em relação a esta tal de TR4 bebedora de combustível menos de 3,5 litros na cidade com cerca de 1800 km de uso 2,5 meses. Acho que voltarei para o Corolla no próximo ano, este sim pode confiar!
#Pajero TR4 2.0 16V Flex
#2010
3 curtidas