Nissan Tiida 1.8 S 2008
Avaliação:0,0
É bom: Afirmo que estou com problemas sérios em meu carro e, diante da postura da empresa-concessionária, não vejo ponto positivo algum em ter um veículo da Nissan.
É ruim: A empresa-concessionária se utiliza da política de deixar o cliente em dúvida. Você fica sem saber se comprou um carro podre ou se apodreceram o carro nas revisões que foram feitas até a presente data.Diante desta postura, não posso mais confiar nesta empresa e também não tomam nenhuma providência para reverter o transtorno e aborrecimento que estou tendo com o meu carro.
Problemas: Estalos e ruídos. Até a presente data não identificados. Me disseram que estava associado ao agregado suspensão. Troca feita sem solução. Posteriormente, o pivô quebrou, onde as rodas dianteiras ficaram todas travadas. Por sorte a velocidade no momento era baixa. E por último, alegam que a barra de direção está com folga, o que não é seguro 100 para colocar o veículo em circulação. Resumindo: desde o dia 25 de Maio meu carro encontra-se sem solução.
Opinião do dono: Tomara a Deus que todos que tenham carro da Nissan não passam pelos aborrecimentos que ora venho enfrentando, caso contrário, muitos transtornos, perdas e frustrações virão. Estou sem carro, não me ofereceram sequer um carro de reserva e ainda dificultam a troca por um novo. Infelizmente somente estão preocupados em vender e lucrar. Pela postura da empresa-concessionária com sede em Juiz de Fora-MG, jamais indicaria a compra de um Nissan.