É bom: Primeiramente o consumo, faz entre 14,5 a 15 km/l na cidade e 18,5 a 19 km/l na estrada. O espaço interno é muito bom, principalmente comparando com o tamanho do carro, os ocupantes do banco traseiro ficam bem acomodados. Possui alguns equipamentos de série que ajudam no conforto e que os veículos 1.0 de sua época nem pensavam em ter, e mesmo os nacionais 1.0 de hoje não possuem ou somente como opcional. Apesar de pequeno o veículo é bastante macio e possui boa estabilidade.
É ruim: A suspensão dianteira é muito fraca, e o setor de direção bate com frequência. Manutenção um pouco cara, embora algumas peças são as mesmas de alguns carros nacionais, como por exemplo as pastilhas do freio dianteiro é o mesmo do Gol 80, as lonas traseira é a mesma do corcel I, o regulador de marcha lenta é a mesma do Tipo e Astra.
Problemas: Suspensão dianteira, troca de pivos e bucha,
Opinião do dono: O carrinho é muito bom, principalmente na economia e no conforto. Como ele está na categoria de mini carro é indicado para quem roda bastante em perímetros urbanos. Como o veículo é pequeno a suspensão é projetada para aguentar o peso dele e rodar na europa, onde as estradas são melhores que as do Brasil, portanto nas nossas estradas esburacadas tem que ter um pouco de cuidado, afinal ela é fragil, principalmente se comparada com a suspensão de um Gol que é projetado para os buracos. Recomento a compra de um 106, para quem vai rodar em perimetros urbanos, agora quem vai pegar uma estrada de chão não recomendo.