É bom: beleza do carro Opcionais de serie: cheio de conforto, mas levando em conta o consumo seria mais jogo comprar um carrão mais antigo por menor preço que tem um desempenho bem superior ao Peugeot 206 automatico.
É ruim: consumo de 4,7km/litro de alcool na cidade ( Teste padrão da Peugeot, esse é o máximo de desempenho que ele atinge na cidade com media de velocidade 20 km/h, sem pisar fundo e serm ar ligado) consumo de 6,2 km/litro de gasolina na cidade consumo de 6,5km/litro de alcool na estrada Para um carro com motor 1,6 consumir tanto é é um tanto estranho. Mais estranho é a posição da Peugeot em considerar esse consumo absolutamente normal. Peugeot considera absolutamente normal seus carros sairem sem padrão algum da fabrica. Afirma que nao divulga pois o consumo, mesmo no teste padrão dela pode aapresentar variações de mais de 100. Decepção total com a Peugeot declarando assim que seus carro sequer passam por um controle rigoroso de qualidade. Peugeot se recusa a darpor escrito essa situação, mas diz ser normal e não da explicações técnicas sobre o alto consumo.
Problemas: Temperatura em cima do capot é muito elevada, Peugeot também diz ser normal, no entanto não especifica qual temperatura tem que ficar no capot. O registro de temperatura do motor estando a 93 graus, a temperatura no capot é bem proxima disso, sendo insuportavel colocar as mãos sobre o capot. Ar de fora entra no veiculo mesmo com o sistema fechado. Peugeot diz ser normal, pois o sistema é automático e nao admite que isso seja um problema, ja que o istema é automatico.
Opinião do dono: Posição da Peugeot é inadmissivel. Se recusa a admittir que é um problema um carro com motor 1.6 ter um consumo tão alto, equivalente a um carro com motor 4.1; Tudo de ruim no carro, para a Peugeot é normal, no entanto ela não dá explicações tecnicas que ja solicitei, sobre os testes e sobre essa normalidade. Basicamente a Peugeot diz: já comprou, agora o problema é seu!