Peugeot 207 X-Line 1.4 8V Flex 2010
Avaliação:7,3
É bom: Entre todos os outros carros nessa mesma faixa de preço, sempre achei e ainda acho, o modelo 207 o mais sofisticado, elegante e estiloso!
É ruim: Não é segredo que as peças e a manutenção tendem a custar um pouco mais do que a média e que, aparentemente, alguns problemas específicos são recorrentes neste modelo.
Problemas: Para falar dos defeitos de forma justa, é necessário delimitar o contexto. Há seis anos atrás, o comprei com 84 mil km rodados e instalei um kit GNV 5ª geração. Com exceção das duas ou três vezes que a água do reservatório vazou para dentro do motor, junto com o óleo, julgo naturalmente plausíveis os demais “defeitos” que surgiram devido ao desgaste que mais de 110 mil km rodados causam no carro como um todo.
Opinião do dono: Particularmente falando, creio que o que aconteceu no dia em que comprei o carro resume muito bem a minha opinião geral. Eu estava fechando negócio com um modelo de outro fabricante, menos completo mas com baixa quilometragem e bem maior (e mais adequado aos meus 1,88 de altura), mas eu não estava me sentindo "realizado" com a compra. Quando bati o olho no 207, mesmo com mais quilometragem e mais caro, o fato de ser mais completo e, na minha opinião, muito mais estiloso, fechei o negócio com aquela sensação boa de estar muito satisfeito com a aquisição e até hoje, não me arrependi nem por um único momento.
#207 X-Line 1.4 8V Flex
#2010