É bom: Espaço, dirigibilidade, conforto, carro confiável, consumo honesto com o porte do carro, ou seja, não é sócio do posto de gasolina, ar condicionado que realmente funciona, câmbio bem escalonado, motor com boas retomadasse você é roda presa, aí nem vai saber o que é isso, boa posição de dirigir, bancos com boa regulagem de altura, três adultos no banco de trás não causam nenhum desconforto, nem para o motorista, nem para eles.
É ruim: Visibilidade traseira que poderia ser amenizada com um sensor de estacionamento, número de concessionárias, luz no porta-luvas, ergonomia corrigida na versão 2011, vidro elétrico sem anti-esmagamento, tapete deveria ser preso.
Problemas: Nada grave, apenas na hora de encher o tanque, o frentista tem que ter muita paciência, pois parece que o suspiro entope e a bomba desarma a todo momento. Já reclamei na revisão dos 10000 e não foi solucionado.
Opinião do dono: Sei que isso vai parecer meio latino, mas é um carro com um desenho tão prático e racional que é estranho ver uma mulher dirigindo esse carro. Acho-o muito masculino e família. Ver um jovem na direção também provoca estranheza, ele é meio tiozão. Como eu sou, pra mim ele é perfeito!