É bom: Boa visibilidade, iluminação dos faróis é 10 principalmente em estradas vicinais, boa estabilidade para minha surpresa, consumo adequado, bom espaço no porta-malas, suspensão e altura do solo muuuito boa. ar-condicionado bom, bom espaço para os passageiros, bom espaço no porta-luvas.
É ruim: O ponto mais negativo é o barulho interno. Barulho da chuva no teto, ouve-se a transmissão, grilos aqui e ali. A Renault deveria despedir quem resolveu economizar desse jeito. O carro e o dono não merecem essa falta de respeito.
Problemas: O carro completou um ano em novembro/2010, nesse período o único defeito, se podemos assim chamar, é o barulho. Fora isso não notei nenhum outro defeito.
Opinião do dono: Excluindo o barulho é um bom carro, nada que uma música nas caixas, ou uma conversa animada, não resolvam. O problema fica gritante ao dirigir em silencio.Morando em São Paulo é muito dificil passar um final de semana aqui, o Sanderinho já viajou a Curitiba, Maringa, Cascavel, Rio de Janeiro, Terezópolis, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Fazenda Nova Gokula em Pindamonhangaba duas ou três vezes ao mes. Estradas vicinais, um pouco de estradas de terra, pista dupla, pista simples e o Sanderinho nunca me deu preocupação.Foram 38.000 km só abastecendo, lavando, regulando os pneus e fazendo as revisões.Recomendo sem dúvidas para quem não surta com alguns barulhos, como disse nada que um som nas caixas não ajude.Agora, se a Renault criar vergonha e melhorar o isolante acústico, aí sim será o paraiso nessa categoria de carros.